Viajar Tours volta a realizar operações em voo charter para Saïdia no verão de 2020

Viajar Tours volta a realizar operações em voo charter para Saïdia no verão de 2020

Categoria Business, Ot's Av's

O Viajar Tours acaba de lançar a programação para o destino Saïdia, para o verão de 2020. No comunicado enviado à imprensa, o Operador Turístico indica que a operação terá início a 6 de junho e termina a 19 de setembro, com partidas de Lisboa e Porto aos sábados, em voo da companhia aérea Privilege Style.

No site, já estão disponíveis as ofertas dos hotéis Be Live Collection Saïdia, Iberostar Saïdia, Meliã Saïdia Beach, Sol Saïdia Garden e dos portugueses Oásis Blue Pearl e Oásis Saïdia Palace. Os pacotes têm os seus preços a começar nos 585€, no Sol Saïdia Garden, durante o mês de junho.

O diretor Geral do Viajar Tours, Álvaro Vilhena, recorda que “tudo começou com uma visita ao local no final do ano de 2009, onde operavam apenas 2 hotéis: Barceló e Iberostar. Reconhecemos o potencial e decidimos inaugurar as operações charter para Saïdia com partida de Portugal. Já em 2010, com a operação charter a decorrer, o hotel Be Live abriu as suas portas e tornou-se na terceira unidade deste destino. Atualmente, Saïdia é um destino consolidado e bem cotado no mercado português, dispondo de seis unidades hoteleiras (Iberostar, Be Live, 2 da cadeia Melia, e 2 da cadeia portuguesa Oásis Atlântico, que entraram em funcionamento em 2019). Foram 10 anos com algumas “dores de cabeça” e muitas barreiras que se conseguiram ultrapassar, com visitas constantes ao destino e com a ajuda incansável não só dos hoteleiros da região, mas também da delegação do Turismo de Marrocos em Portugal, através do seu delegado, Abdellatif Achachi. Um dos serviços que nos orgulhamos de prestar é o de sermos o único operador turístico em Saïdia com representantes portugueses no destino, que muita ajuda têm dado no apoio e criação de condições para que se cumpram ao máximo as expectativas dos nossos clientes. São 10 anos de operação ininterrupta e mais de 60.000 viajantes transportados pelo Viajar Tours. Estamos certos de que este destino continuará a crescer, pela sua proximidade e mais-valias oferecidas.”

Esta será a 11.ª temporada consecutiva em que o Viajar Tours efetua operações em voo charter para este destino.

Foto cedida pelo Viajar Tours