Victoria Sport & Beach Hotel vence prémio Travellers’ Choice 2020

Victoria Sport & Beach Hotel vence prémio Travellers’ Choice 2020

Categoria Explore, Hotéis

O ano de 2020 tem sido atípico, mas, mesmo assim, a AP Hotels & Resorts, cadeia hoteleira que pertence ao grupo MADRE, recebeu um novo prémio de reconhecimento, desta vez referente ao seu Victoria Sport & Beach Hotel, que foi distinguido com um dos prémios Travellers’ Choice 2020.

Os prémios Travellers’ Choice são os únicos prémios anuais da indústria do turismo baseados em milhões de avaliações e opiniões de viajantes de todo o mundo, refletindo “o melhor dos melhores” no que respeita ao serviço, à qualidade e à satisfação do cliente, desde hotéis e alojamentos a destinos, atrações e até marcas e produtos. O prémio Travellers’ Choice distingue não só as escolhas populares, mas também aquelas que fazem com que os viajantes voltem.

Com uma localização privilegiada, a apenas 800 metros da Praia da Falésia, o Victoria Sport & Beach é ideal para quem procura descansar, fazendo com que o bem-estar do hóspede se traduza na mais pura descontração, pelo genuíno contacto com a natureza. Entre Albufeira e Vilamoura, a zona da Falésia dá-lhe a tranquilidade do pinhal, a brisa revigorante do mar e a animação da noite algarvia.

Gustavo Pedro, diretor do Victoria Sport & Beach, afirma que o “hotel é ideal para quem procura descansar e relaxar junto à praia, bem como para aqueles que desejam desfrutar de dias ativos com diferentes atividades físicas. Apostamos constantemente na melhoria dos nossos serviços e é esse empenho que nos permite adquirir estes prémios, atribuídos pelos nossos hóspedes”.