Vidago Palace distinguido como Melhor Spa de Hotel de Luxo

Vidago Palace distinguido como Melhor Spa de Hotel de Luxo

Categoria Alojamento, Business
Spa Vidago Palace, sala de relaxamento

Spa Vidago Palace, sala de relaxamento

O Vidago Palace Hotel é o vencedor português na categoria Best Luxury Hotel SPA nos World Luxury Hotel Awards, pelo segundo ano consecutivo, neste que é considerado o mais prestigiado prémio internacional na área da saúde e bem-estar. A votação é feita por clientes e especialistas de SPA a nível mundial. Este prémio reconhece a excelência de serviço, a inovação e a oferta prestada no SPA Termal do hotel de luxo da Unicer, que tem como particularidade o uso da água mineral de Vidago em vários tratamentos, indica em comunicado. Para além desta componente diferenciadora, destaca-se a forte aposta na tecnologia ultramoderna, que permite tratamentos exclusivos em Portugal, como a IYASHI DÔME (de origem japonesa) que combina três importantes conceitos – purificação, emagrecimento e regeneração celular -, e obtém resultados ímpares ao nível da beleza e bem-estar.

O SPA do Vidago Palace Hotel dispõe ainda de uma oferta integrada com as mais variadas terapias, sendo atualmente um verdadeiro SPA holístico.

 

IYASHI DÔME

IYASHI DÔME

Em termos arquitetónicos prevalecem as linhas direitas, a pedra mármore e a luz natural, num ambiente que proporciona harmonia e tranquilidade. Integra 20 salas para tratamento, relaxamento, bem-estar e beleza e, ainda, sauna, ginásio, piscina interior e exterior.
Mencionado em inúmeras publicações e guias nacionais e internacionais, o centenário Vidago Palace é um dos destinos turísticos mais românticos e emblemáticos da região norte de Portugal. Reaberto em 2010 pela Unicer, preserva toda a herança e as características arquitetónicas e paisagísticas originais, proporcionando o contacto com a natureza, num ambiente repleto de glamour e elegância.