Vidago Palace promove-se junto do mercado internacional

Vidago Palace promove-se junto do mercado internacional

O Vidago Palace Hotel quer continuar a apostar no mercado internacional, nomeadamente no reforço do mercado britânico e norte-americano. Em declarações ao Ambitur.pt, Ana Rita Ferreira, diretora de vendas internacional revelou que a unidade hoteleira, situada no concelho de Chaves, tem registado um aumento de hóspedes estrangeiros, sendo que “o mercado britânico ocupa já a segunda posição do top de mercados, logo a seguir ao português, ultrapassando mercado espanhol”.

Por outro lado, o hotel gerido pela empresa Unicer, que detém também o resort Pedras Salgadas Spa & Nature Park, quer consolidar o segmento de Leisure – principal segmento em termos de receitas – e reforçar o segmento de MICE, desde logo pelo centro de conferências disponível, com capacidade para cerca de 500 pessoas, com oito salas de reuniões e um auditório.

Em termos de novidades, Ana Rita Ferreira referiu que até ao verão de 2018, pretendem ter concluído um novo Kids Club, disponível aos clientes, e que venha dar resposta à crescente procura por este tipo de serviços. Outras das novidades, realçou, trata-se da supervisão e gestão do restaurante e bar do hotel que desde maio, estão à responsabilidade do Chef Vítor Matos, detentor de uma estrela Michelin.

Por fim, a responsável reforça a importância desta unidade em termos do segmento do golfe e no papel atrativo que este desempenha junto do mercado escandinavo. De acordo com Ana Rita Ferreira, “Vidago tem um micro clima” que faz com que tenham “80% de dias de sol”. Por essa razão, o campo de golfe encontra-se aberto todo ano e disponível ao hóspede que queria jogar golfe em qualquer altura.

Ricardo Ramos Gonçalves, em Londres