Vila Galé Cascais lança novo conceito de hambúrgueres

Categoria LifeStyle, Tendências

foto10-500Hoje em dia os hambúrgueres não têm de ser sinónimo de fast food e, por isso mesmo, o restaurante Versátil do Hotel Vila Galé Cascais abre ao público, no próximo dia 5 de Julho, uma estação de hambúrgueres baseada no conceito “all you can eat”. Esta aposta surgiu com intuito de diversificar a oferta gastronómica e incentivar diferentes tipos de público a frequentar o restaurante do hotel, localizado mesmo à porta da Marina da Cascais e junto ao Parque da Gandarinha, indica o grupo, em comunicado.

São apenas cinco passos que o cliente tem de seguir para conseguir o hambúrguer perfeito. Primeiro escolhe o tipo de pão de uma selecção que inclui bolo do caco, pão de sementes, brioche e pão branco. E depois escolhe entre carne e peixe.

Hambúrguer de salmão, atum, vaca e peru são as opções. Os extras como queijo, ovo, salada, bacon e os molhos são os passos que se seguem. O cliente finaliza com a selecção do acompanhamento que passa por uma variedade de batatas ou arroz branco. A sobremesa, assim como as bebidas, estão incluídas.

Todos os domingos ao almoço a experiência da degustação dos hambúrgueres está disponível no Hotel Vila Galé Cascais pelo valor de 15 euros por adulto e 7 euros por criança. A melhor parte é poder experimentar todos os hambúrgueres sem pagar mais por isso.