Vila Galé intensifica preparativos para lançamento do Vila Galé Porto Ribeira

Com o aproximar do fim do ano, o grupo Vila Galé espera em 2017 “consolidar os crescimentos na ocupação e receita verificados em 2015 e 2016”. Em declarações à Ambitur, Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador do grupo, salienta que o objetivo passa por “potenciar a satisfação dos nossos clientes e dos resultados”.

A par desta estratégia, 2017 será o ano de lançamento “dos novos projetos que já estão em curso, como o Vila Galé Porto Ribeira” e do “desenvolvimento das unidades recentemente anunciadas, como o Vila Galé Braga e o Vila Galé Elvas, a par do resort em Touros, no Brasil”.

Para além disto, o responsável destaca a oferta de programas que estão a dinamizar as diversas unidades, como “os programas para noivas e as propostas para casamentos em particular nos hotéis Collection Palácio dos Arcos, Douro, Ericeira, Clube de Campo e Albacora, as festas de aniversário para crianças, os novos pacotes temáticos, as massagens infantis e o turismo equestre.”

Por outro lado, o grupo quer manter a “aposta na gastronomia e nos vinhos, concretizada em iniciativas como a 12 Meses, 12 Pratos”, onde se pretende, mensalmente, destacar um prato típico português.

Relativamente ao setor, Gonçalo Rebelo de Almeida, sublinha que o grupo se irá concentrar na “captação de negócios para as épocas baixas, entre novembro e março”, numa estratégia de combate à sazonalidade. Neste sentido, o administrador do grupo frisa, por isso, a “necessidade de promover o interior do país e de desenvolver a oferta turística em destinos menos óbvios e nas regiões com menos procura, como o Alentejo e o Centro”, juntamente com a qualificação de recursos humanos e com a diversificação de produtos e experiências.