Vila Galé Ópera inaugura piscina frente ao Tejo

O Hotel Vila Galé Ópera acaba de reforçar a sua oferta de lazer e bem-estar com a inauguração de uma nova piscina exterior, pensada para proporcionar momentos de descontração, exclusividade e prazer aos seus hóspedes.

Com uma localização privilegiada, em frente ao Rio Tejo e com a Ponte 25 de Abril como pano de fundo, a piscina distingue-se pela atmosfera moderna e confortável.

O espaço está equipado com espreguiçadeiras, música ambiente, iluminação noturna e bar de apoio, assegurado pelo bar do hotel. Mais do que um espaço de lazer, a nova piscina foi concebida para acolher diferentes experiências, afirmando-se como um ambiente versátil e sofisticado, ideal para eventos privados.

O acesso é reservado em exclusivo a hóspedes do Vila Galé Ópera, reforçando o carácter distinto desta experiência.