Vila Galé propõe presentes para este Natal

Para este Natal, a Vila Galé sugere presentes para toda a família: vouchers presente para usufruir de estadias nos hotéis do grupo em Portugal e no Brasil, para aproveitar numa massagem no spa ou para ter uma experiência gastronómica diferente.

Com as opções Bronze, Prata, Ouro e Platina – com valores de 75€, 100€, 150€ e 200€, respetivamente – estes vouchers permitem desfrutar de uma noite para duas pessoas com pequeno-almoço incluído num dos 28 hotéis Vila Galé, variando o calendário de utilização.

Já o voucher Massagem (50€) pode ser usado nos spas e clubes de saúde Satsanga. E o voucher Gourmet (50€) destina-se a experiências nos restaurantes Inevitável e Versátil existentes nos hotéis Vila Galé, nas pizzarias Massa Fina ou até no brunch do Vila Galé Collection Palácio dos Arcos.

Está ainda disponível o voucher Valor (50€) para descontar em serviços de alojamento ou restauração na Vila Galé.

Os vouchers presente podem ser adquiridos em qualquer hotel do grupo em Portugal, mas também através do departamento de Marketing, enviando o pedido através do site.

Para quem ainda precisa de inspiração para as prendas natalícias, outra ideia podem ser os vinhos e azeites da Santa Vitória, empresa do grupo Vila Galé dedicada à produção e comercialização destes produtos, de origem alentejana. Da gama Versátil, com vinhos tintos e brancos mais económicos para o dia-a-dia, à gama Santa Vitória Reserva, que alia castas nacionais e estrageiras e estágio em barrica há opções para todos os gostos e momentos. Refiram-se também os vinhos premium Santa Vitória Monocastas, Grande Reserva e Inevitável, este último feito apenas em anos excecionais, com as duas castas que mais se destacaram. Ou ainda os dois cabazes Premium, um com duas garrafas de Inevitável (34,90€) e outro com três garrafas de Santa Vitória Grande Reserva Tinto (29,90€). Os vinhos da Santa Vitória estão à venda em todos os hotéis Vila Galé, nas grandes superfícies e em algumas garrafeiras, bem como na loja online da marca.