A Vila Galé vai realizar um roadshow em Espanha, com passagem por Barcelona, Madrid e Sevilha, entre 19 e 21 de fevereiro.
A iniciativa servirá para divulgar a oferta do grupo ao mercado espanhol, esperando-se que reúna mais de 100 profissionais de agências de viagens e operadores turísticos.
Em destaque estará o resort all inclusive que o grupo abrirá em Espanha na Páscoa, o Vila Galé Isla Canela, junto à praia com o mesmo nome, mas também o recentemente inaugurado Vila Galé Cayo Paredón, primeira unidade em Cuba.
O roadshow dará ainda a conhecer os 31 hotéis da Vila Galé em Portugal e as suas diferentes propostas no Brasil, onde conta com seis resorts e quatro unidades de cidade.
“O mercado espanhol é muito relevante para a Vila Galé, não só pelo volume de clientes que desde sempre recebemos nos nossos hotéis, mas também pela entrada da marca neste novo mercado. Com esta iniciativa, pretendemos estar ainda mais próximos dos nossos parceiros em Espanha, revelar-lhes as novidades em primeira-mão e reforçar a relevância da marca”, afirma o Diretor de Marketing e Vendas da Vila Galé, Pedro Ribeiro.
Além de um workshop sobre a Vila Galé, estes eventos incluirão cocktail e momentos de networking entre o trade turístico espanhol.