Vila Galé reforça presença no Brasil com nova unidade no Ceará

Vila Galé reforça presença no Brasil com nova unidade no Ceará

Categoria Explore, Hotéis

O VG Sun Cumbuco by Vila Galé é a nova unidade do grupo Vila Galé no estado brasileiro do Ceará. Localizado próximo do resort Vila Galé Cumbuco, conta com 65 apartamentos de diferentes áreas (39 m², 70 m² e 99 m²) e tipologias – com um, dois ou três quartos, sala, cozinha equipada e uma ou duas casas-de-banho. Todos estão totalmente decorados e mobilados. Preparado para estadias de longa ou curta duração, o maior apartamento do VG Sun Cumbuco by Vila Galé pode alojar até seis pessoas (quatro adultos e duas crianças). Esta unidade, que fica junto à praia do Cumbuco, inclui também “piscinas para adultos e crianças, sauna, jacuzzi, ginásio, campos polidesportivos e de ténis e parque infantil, além de um restaurante e segurança permanente”, lê-se em comunicado.

Gonçalo Rebelo de Almeid explica que “o VG Sun Cumbuco by Vila Galé surgiu com o intuito de diversificar a oferta de alojamento na região, oferecendo um produto complementar ao resort Vila Galé Cumbuco. Aqui, a nossa ideia é receber os hóspedes que viajam em lazer ou em trabalho em estadias de longa ou curta duração, e que desejam ter um alojamento mais independente, onde, por exemplo, possa preparar refeições”. O objetivo é que o VG Sun Cumbuco by Vila Galé “seja a segunda casa dos brasileiros no Ceará”, reforça o administrador da Vila Galé.

Esta é a nona unidade da Vila Galé no Brasil, que reforça assim a sua posição de maior rede de resorts no Brasil. Neste país, o grupo está a desenvolver o Vila Galé Paulista, em São Paulo, e mais um resort, o Vila Galé Costa do Cacau, em Ilhéus/Una. Já em Portugal, a Vila Galé acaba de abrir o seu 25º hotel, o Vila Galé Collection Elvas – Historic Hotel, Conference & Spa, que resulta da reabilitação do antigo convento de São Paulo, em Elvas.