“Vila Galé Serra da Estrela” será o primeiro hotel de montanha do grupo

“Vila Galé Serra da Estrela” será o primeiro hotel de montanha do grupo

Categoria Alojamento, Business

Após o ano 2018 marcado ficar pelo 30º aniversário da abertura do Vila Galé – o Vila Galé Atlântico – e pela inauguração de quatro novas unidades, o grupo hoteleiro português que conta com 32 unidades, vai levar a marca à Serra da Estrela e marcar assim uma “estreia na hotelaria de montanha”, lê-se na edição n.º42 da Vila Galé Magazine.

Em pleno vale glaciar, entre o viveiro de trutas e o rio Zêzere, bem no coração da Serra da Estrela, na Beira Interior, vai nascer um novo hotel da rede, que representando um investimento de seis milhões de euros. Com abertura prevista para o último trimestre de 2019, o Vila Galé Serra da Estrela de quatro estrelas, terá 81 quartos, restaurante e lobby bar, salão para eventos e spa. Um dos seus cartões-de-visita será a piscina panorâmica exterior e aquecida, onde vai ser possível ter a incrível experiência de dar mergulhos ao ar livre mesmo que esteja a chover ou a nevar. Também o cenário “único” do Parque Natural da Serra da Estrela e as “magníficas vistas”, também foram destacadas no artigo da Vila Galé Magazine.

Do Vila Galé Serra da Estrela à Torre, ao Covão dos Conchos – que ficou famoso quando um drone filmou as águas da lagoa que desapareciam misteriosamente através de um túnel construído nos anos 50 para encaminha as águas da Ribeira das Naves para a Lagoa Comprida – ao Poço do Inferno ou às Penhas da Saúde é “um saltinho”. Sempre com a companhia de cascatas, florestas e pastagens ora pintadas de verde, ora de branco.