Vila Galé Touros poderá antecipar abertura para agosto

Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador do grupo Vila Galé.

O administrador do grupo Vila Galé revelou à Ambitur.pt que o Vila Galé Touros, no Brasil, poderá ver a sua abertura ser antecipada em soft opening já em agosto. Gonçalo Rebelo de Almeida falava à margem da ITB Berlim, na Alemanha, o segundo maior mercado internacional para o grupo.

Além desta, o grupo tem várias unidades em desenvolvimento: o Vila Galé Sintra, com previsão de abertura em abril de 2018; o Vila Galé Braga, em maio; o Vila Galé Elvas, no 1.º trimestre de 2019; e o Vila Galé Serra da Estrela, em abril de 2019, embora o projeto ainda não tenha sido oficialmente aprovado. No segmento imobiliário-turístico, o Vila Galé está em fase de comercialização das últimas unidades do Vila Galé Sun Residence, em Cumbuco, no Brasil. Mais de metade de um total de 330 apartamentos de luxo já estão vendidos.

O Vila Galé Porto Ribeira está localizado no Cais das Pedras, na zona ribeirinha do Porto. É a segunda unidade da grupo na cidade Invicta.

Questionado sobre os primeiros meses de operação do Vila Galé Porto Ribeira, que arrancou em outubro de 2017, Gonçalo Rebelo de Almeida admite que a taxa de ocupação possa vir a situar-se nos 80% em abril.

Aberturas não impedem renovações
Ainda este ano, o responsável anunciou a intenção de iniciar um processo de renovação “muito grande” no Vila Galé Ampalius, em Vilamoura, que irá incluir remodelações nos quartos e corredores. A partir de finais de março, o hotel vai também passar a contar com dois novos conceitos de restauração: uma pizzaria Massa Fina e um coffee shop.

Já no Vila Galé Cascais, o foco das obras de remodelação são as piscinas. Vão também ser introduzidos escorregas aquáticos e será construída uma nova piscina para crianças.