Vila Valverde Design Hotel volta a abrir portas no dia 5 de junho

by Redação Ambitur | 21 Maio 2020 10:07

O Vila Valverde Design & Country Hotel reabre no dia 5 de junho com todas as diretrizes de desinfeção e higienização implementadas, incluindo o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal.

De acordo com a unidade, nas zonas públicas foram colocados “desinfetantes específicos para que os clientes possam desinfetar as mãos várias vezes ao dia”, como forma de prevenção. Além disso, será feita a “desinfeção das bagagens à chegada de hóspedes, bem como dos cartões-chave e comando de acesso à propriedade”, acrescenta.

Desde que encerrou portas, o hotel assegurou a todos os colaboradores formação específica para cumprimento do protocolo interno delineado: “Staff e hóspedes vão ser obrigados a cumprir as diretrizes das autoridades competentes, com o uso de máscara ou viseira”. Tendo em conta a configuração do hotel e da propriedade, o layout dos espaços foi organizado de forma a garantir o “distanciamento social exigido nas áreas comuns”, como acontece na zona da piscina exterior, mas também na “sala de refeições, onde o pequeno-almoço será servido à carta”, assim como as refeições do restaurante.

Distinguido com o galardão Green Key, o Vila Valverde Design Hotel assegura que todas as medidas adotadas assumem o respeito pela sustentabilidade. Quanto à aquisição de equipamentos de proteção individual, sempre que possível, o mesmo foi feito junto de fornecedores locais.

Para quem procura contacto com a natureza, nos cinco hectares que rodeiam a propriedade estende-se um manto verde, composto por um laranjal, uma horta, uma fonte e um lago. Para os amantes do desporto, o Vila Valverde Design Hotel oferece a possibilidade alugar bicicletas para explorar a área, optar por uma partida de Golf num dos campos da região, descobrir as enseadas de areia fina ou então rumar até a uma das muitas praias algarvias.

Source URL: https://www.ambitur.pt/vila-valverde-design-hotel-voltam-a-abrir-portas-no-dia-5-de-junho/