Vila Vita Parc cresce 15% em 2015 

Vila Vita Parc cresce 15% em 2015

Categoria Alojamento, Business

O Vila Vita Parc Resort & Spa deverá fechar o ano de 2015 com um crescimento de 15% face ao ano passado.Dando conta de que este será, “eventualmente, um dos melhores anos de sempre para o resort”, Paulo Oliveira, chefe de vendas do cinco estrelas, que falou ao Ambitur.pt, à margem da IBTM, afirma que os resultados se devem, como em anos anteriores, aos mercados europeus, com destaque para o britânico e alemao. Segundo o responsável, em 2015, registou-se um crescimento significativo também dos mercados belga e francês e do brasileiro. “Tendo em conta que tivemos um edificio fechado para remodelacao, que apenas reabriu para a época de verao, estamos muito satisfeitos ( com os resultados)”, acrescentou.

Para 2016, as perspetivas sao positivas. com alguns eventos, incentivos e reunioes já confirmados. A expetativa é que o próximo ano “supere os resultados de 2015”, acrescenta o responsável.

Resort estará encerrado para remodelaçoes de 15 de novembro a 18 de dezembro

Entre os dias 15 de novembro e 18 de dezembro, o Vila Vita Parc estará encerrado para remodelaçoes, voltando a abrir  para o Natal e Ano Novo. De acordo com Paulo Oliveira, alguns restaurante da unidade irao sofrer alteraçoes.

Raquel Pedrosa Loureiro, na IBTM, em Barcelona, com o apoio da TAP.