VILA VITA Parc Resort & Spa distinguido com Covid Safe pela APCER

VILA VITA Parc Resort & Spa distinguido com Covid Safe pela APCER

Categoria Alojamento, Business

O VILA VITA Parc Resort & Spa é a primeira instituição, na área da hotelaria e restauração em Portugal, a receber a marca Covid Safe, após auditoria realizada pela Associação Portuguesa de Certificação (APCER), que atesta o cumprimento das medidas oficiais de controlo da pandemia de Covid-19 em todas as facilidades do resort.

Estão, assim, igualmente abrangidos pela marca Covid Safe os onze restaurantes e seis bares, incluindo os que se encontram fora das imediações do resort como é o caso do restaurante VILA VITA Biergarten, em Porches e os restaurantes Praia Dourada, Só Verão e Arte Náutica, no Armação Beach Club, localizado na Praia de Armação de Pêra.

Desenvolvido num processo de auditoria independente pela APCER, este reconhecimento é apenas atribuído a organizações que respeitem as orientações da Direção-Geral de Saúde (DGS), da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) e da organização Internacional de Trabalho (OIT), no que toca à saúde e segurança no contexto da pandemia Covid-19.

O VILA VITA, desde a sua reabertura em junho, reforçou o compromisso de manter os elevados padrões de qualidade habituais e o bem-estar dos seus hóspedes, equipa e comunidade como prioridade máxima. Para essa continuidade, foi cuidadosamente elaborado e implementado um rigoroso protocolo interno de boas práticas de higiene e segurança.

Deste então, tem vindo a ser atualizado de acordo com as recomendações das autoridades nacionais e internacionais, nomeadamente a DGS, e abrange um plano de contingência que está a ser colocado em prática consoante a evolução da situação no país, a fim de assegurar que a estadia e experiência no VILA VITA Parc sejam desfrutadas da melhor forma e com os padrões de excelência habituais. Este protocolo é um documento sujeito a atualizações e poderá ser consultado na íntegra em vilavitaparc.com.