O VILA VITA Parc acaba de lançar o seu website totalmente renovado, que pretende facilitar a comunicação e divulgação do melhor que o resort tem para oferecer, com destaque especial para as experiências que convidam à proximidade e criação de afetos com a região algarvia. Este lançamento coincide com o regresso gradual dos serviços e facilidades do resort durante este mês de abril.
Com uma nova imagem, conteúdos mais dinâmicos e uma maior interatividade, o novo www.vilavitaparc.com proporciona uma experiência de navegação mais intuitiva, adaptada a todos os dispositivos e focada nas melhores práticas, procurando assim refletir a sofisticação, o dinamismo e a autenticidade, valores pelos quais o resort é bem conhecido.
Entre as várias novidades, o destaque vai para as Experiências, quer pela relevância e atualidade do tema, quer pela importância estratégica que representa para o VILA VITA Parc, por serem locais, inclusivas e sustentáveis a nível do turismo e terem, por isso, um impacto considerável no apoio e preservação da cultura e tradição da comunidade envolvente.
A nova plataforma pretende ser, desta forma, o começo da viagem em si, pela forma simples e inspiradora com que apresenta um alargado leque de experiências, que combinadas com as imensas possibilidades de serviço que o VILA VITA proporciona, deixam já antecipar as memórias e emoções que vão permanecer, no final, no regresso a casa.
“Mais do que renovar o site visualmente, quisemos responder aos novos desafios que a atualidade nos tem vindo a apresentar. Após uma extensa pesquisa e interpretação cuidada das necessidades dos nossos hóspedes, redesenhámos toda a jornada do utilizador, criamos novos conteúdos e desenvolvemos o site com melhor performance. Basicamente, numa era que vê o marketing do turismo em constante mudança, o desafio foi alinhar a experiência digital com o serviço personalizado, pelo qual o VILA VITA é já reconhecido. Acreditamos que este novo site vai permitir encurtar distâncias, ao disponibilizar conteúdo inspirador, de forma mais intuitiva, contínua e adaptada a uma realidade cada vez mais rápida e multicanal.” comenta Kurt Gillig, diretor-geral do VVP.
Brevemente, para além da adição de novos idiomas, o site contemplará ainda uma total remodelação do blogue, assim como a possibilidade de personalizar a navegação, de acordo com motivações e interesses de quem o visita.
Entretanto, o resort, de momento a oferecer estadas com serviços restritos e refeições pelo room service, começa a implementar uma gradual reabertura dos seus restaurantes (dentro e fora do resort), bares, piscinas, VILA VITA Spa by Sisley Paris, Health Club e atividades desportivas, lojas V-Life e Creche, a partir de dia 5 de abril até 3 de maio, em conformidade com as medidas de desconfinamento anunciadas pelas entidades oficiais.