Vilalara Thalassa Resort prepara verão

Vilalara Thalassa Resort prepara verão

Categoria Alojamento, Business

O Vilalara Thalassa Resort prepara-se para receber a chegada do bom tempo com novas experiências, que incluem uma nova carta no restaurante B&G e uma nova decoração neste hotel de Armação de Pêra, tornando-se numa ótima sugestão para este verão.

Para conquistar pelo paladar, deparamos-nos com a autenticidade e história da gastronomia portuguesa no restaurante do Vilalara Thalassa Resort – B&G. Os pratos, desenvolvidos pelo Chef Pedro Sequeira e pela sua equipa, apostam na autenticidade dos produtos algarvios, respeitando os sabores originais, frescura dos ingredientes, com um toque de criatividade e ousadia, através de uma cozinha mais natural.

Lagostim de Tavira, vieira, kefir de coco e molho de açafrão ou Escalope de foie gras, geleia de frutos vermelhos, brioche de avelã de Monchique, balsâmico envelhecido e cruê de cacau são duas das nossas melhores opções para começar qualquer refeição.

Em seguida, a sugestão passa por pratos com ingredientes da nossa costa, como Pargo, lingueirão da Ria de Alvor, beterraba amarela, cenoura acidulada e molho de coral ou o Lavagante azul das nassas e tagliatelle de citrinos do Algarve. Como pratos da terra é possível deliciar-se com um Lombo de novilho maturado, abóbora caramelizada, couve trufada, topinanburg estufado e molho de tutano ou Posta de porco preto, puré de maçã reineta, chutney de ruibarbo e prunos da época.

Como o melhor fica sempre para o fim, o B&G apresenta as mais variadas sobremesa: Soufflé de batata-doce de Aljezur, flor de sal de Tavira, sorbet de lima e manjericão; tiramisu e gelado de café; Citrus tangerina e Bolo de chocolate.

A esta envolvente experiência de sabores associa-se a localização única deste exclusivo resort de cinco estrelas, que aliam a sua privacidade à exuberância das suas paisagens e à sua tranquilidade. Ao Vilalara Thalassa Resort acrescenta-se ainda as novas decorações dos quartos e suites, que estão à sua espera.

“Nesta remodelação dos quartos da célula 4, tentámos realçar a luz natural através da utilização de tons neutros que servem de base à decoração, tecidos alinhados e madeiras naturais. Com apontamentos decorativos, direccionámos a paleta de cores dentro dos brancos cinzas, verdes e azuis, apelando aos tons da natureza e ligação direta com o oceano. Como objetivo principal desta remodelação, tentámos projetar um espaço confortável e harmonioso e ao mesmo tempo despretensioso na sua essência”, descreve a decoradora Sofia Andrez.

Todos estes são bons argumentos para aproveitar a chegada do bom tempo e usufruir de uma experiência inesquecível, um espaço com um conceito exclusivo e com a originalidade que marca as unidades Blue&Green.