Vilamoura World integra dois novos diretores

Vilamoura World integra dois novos diretores

Categoria Inside, Quem é Quem

O grupo Vilamoura World, master developer que tem por objetivo consolidar a posição de Vilamoura como o destino da Europa com maior qualidade e diversidade de oferta, contratou Miguel Moraes Palmeiro e José Manuel Matos para integrarem, respetivamente, a Direção Comercial e a Direção de Arquitetura e Urbanismo.

Miguel Moraes Palmeiro foi nomeado diretor comercial do grupo e está já a preparar o lançamento comercial dos empreendimentos Uptown e Central, que terão 200 novas unidades residenciais para comercialização em 2018. Estes novos produtos vêm preparar o cenário para os desenvolvimentos que se avizinham para Vilamoura no futuro próximo. Com uma carreira profissional iniciada na Expo, Antes de se juntar à equipa o responsável trabalhou na CBRE, desde 2008, no Brasil e em Espanha, tendo uma vasta experiência internacional na área.

Por sua vez, José Manuel Matos foi nomeado responsável de Arquitetura e Urbanismo e desempenhará um papel importante na redefinição do master plan do projeto Vilamoura Lakes, juntamente com a equipa que internamente conduz este projeto, apoiado por outros arquitetos externos. Vilamoura Lakes vai disponibilizar boutique-hotels, experiências gastronómicas e um conjunto residencial.

“A experiência de José Manuel Matos no desenvolvimento de projetos com foco na abordagem sustentável da arquitetura foi determinante na sua escolha, por forma a assegurar a continuidade e qualidade do projeto”, frisa o grupo em comunicado. O profissional é licenciado em arquitetura pela Universidade Técnica de Lisboa.