Villa Hibiscus Beach House é a novidade de verão da VILA VITA Collection

Villa Hibiscus Beach House é a novidade de verão da VILA VITA Collection

Categoria Explore, Hotéis

A VILA VITA Collection que já conta com cinco vilas exclusivas de localização junto ao mar, acaba de anunciar em comunicado a expansão do seu leque de oferta com a chegada da Villa Hibiscus Beach House. Segundo o grupo, esta novidade surpreende pelo seu estilo “boho chic muito próprio e um conceito totalmente diferenciador existente no mercado – um refúgio, com todas as comodidades necessárias, pensado para proporcionar uma experiência distinta a grupos de amigos até oito pessoas”.

Beleza e rusticidade são características conhecidas das Hibiscus, flores com que partilha o nome, e definem de certa forma a essência da Villa que assume um estilo de praia boho chic, cheio de criatividade na mistura de inspirações, cores vivas e quentes características da Ásia, que resulta num ambiente acolhedor e calmo. Decorada com acessórios singulares provenientes dos quatro cantos do mundo – tecidos batiki, diferentes tons turquesa, azul e branco, budas esculpidos à mão e mobília artesanal – tudo num boémio estilo londrino do virar do século que define uma sensação de vida despreocupada. Este refúgio boho chic com 600 m2 é a interpretação perfeita de luxo descontraído e vida na praia.

Com uma vista privilegiada para o mar e entrada direta no areal da praia da Galé, a Villa Hibiscus Beach House consegue, ao mesmo tempo, proporcionar discrição com os seus jardins cuidadosamente desenhados e uma elegante piscina a desembocar nas dunas. É composta por cinco quartos de dormir, todos com estilos diferentes e com casa de banho própria; uma cozinha completamente equipada com eletrodomésticos de ponta e uma sala de estar/jantar a dar diretamente para o terraço, que chama ao convívio. Serviços como housekeeping, mordomo ou saídas no iate podem ser pedidos diretamente ao VILA VITA Parc Resort & Spa, bem como a vinda de um Chef para cozinhar refeições personalizadas.

Embora a Villa funcione quase como um retiro do mundo exterior, tem acesso fácil aos restaurantes, bares e lojas de Albufeira e da Guia, bem como uma extensão protegida de zonas húmidas costeiras – a limítrofe Reserva Natural dos Salgados – que possibilita a observação de aves e imersão na natureza. A Villa Hibiscus Beach House está a 35km do aeroporto de Faro e 15km do VILA VITA Parc.