Volta Int.: “13% dos alemães vão viajar para o exterior de férias”

Volta Int.: “13% dos alemães vão viajar para o exterior de férias”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“13% dos alemães vão viajar para o exterior de férias”

“13% dos alemães planeiam passar as férias de verão em outro país europeu, em comparação com 30% que planeiam viajar para um destino turístico dentro do território nacional, de acordo com uma pesquisa publicada esta sexta-feira pela rede pública ZDF. 37% dos entrevistados afirmam que desistirão das férias de verão este ano, no meio de um clima de incerteza em que as consequências económicas da pandemia do Covid-19 e o seu impacto nas finanças pessoais são mais preocupantes do que os riscos de saúde.”

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Dívida de companhias aéreas sobe 28% em 2020, diz Iata”

A dívida global do setor aéreo pode subir para 550 mil milhões de dólares até ao final do ano, um aumento considerável de 28%. É o que diz a mais recente análise divulgada pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata). Em números, isso representa um aumento de 120 mil milhões em relação aos níveis da dívida no início de 2020. De acordo com a associação, a ajuda financeira é a salvação para superar a pior fase da crise.

“American dará a oportunidade de trocar passagens por voos mais vazios”

A American Airlines começará a notificar os passageiros no momento do check-in caso os seus voos estejam praticamente lotados e dará a oportunidade para que os seus clientes possam trocar o bilhete para um voo com um maior número de assentos vazios. A decisão está ligada ao reaquecimento do transporte aéreo nos Estados Unidos, que movimentou 1,5 milhão de passageiros no fim de semana do Memorial Day.

“Iberia retomará voos para 53 destinos até agosto”

A Iberia anunciou planos para aumentar os voos de curta e média distância a partir do primeiro dia do mês de julho. De acordo com o Business Traveller, serão 50 destinos em Espanha e Europa a serem atendidos até agosto. Atualmente, a companhia aérea opera um “nível mínimo de conectividade aérea”, incluindo voos de Madrid para as Ilhas Canárias e Baleares, Barcelona, Bilbao, Astúrias, Vigo, Corunha, Londres e Paris.

“Expedia Group destinará US$ 275 milhões para ajudar parceiros”

O Expedia Group destinará 275 milhões de dólares para ajudar os seus parceiros a recuperar dos impactos provocados pela pandemia de coronavírus e incentivar na recuperação da indústria de viagens e turismo. O programa proposto pela OTA inclui uma série de iniciativas globais de restauração do setor e busca principalmente apoiar parceiros independentes e pequenas redes hoteleiras para reconstruir os seus negócios, atrair hóspedes valiosos e otimizar fluxos de receita.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Aeroporto de Atlanta cria sistema pioneiro para fazer gestão de higiene”

O Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson Atlanta (ATL), considerado o aeroporto mais movimentado do mundo, sai na frente na busca por medidas para melhorar as condições sanitárias e de higiene e assim resgatar a confiança dos passageiros. O terminal será o primeiro a implantar uma tecnologia de gestão de instalações, projetada para ajudar a monitorizar, medir e gerir o desempenho diário da limpeza intensificada do aeroporto e práticas de desinfeção.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.