Volta Int.: “73% dos britânicos viajam em 2021, 22% mesmo com quarentena”

by Rita Inácio | 22 Setembro 2020 14:37

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/[1]

“73% dos britânicos viajarão em 2021, 22% até mesmo com quarentena”

O consumidor britânico renovou a sua confiança nas agências de viagens devido à pandemia de Covid-19. De acordo com uma pesquisa realizada pela The Co-operative Travel, 79% dos entrevistados irão reservar as suas viagens ao exterior através de um agente de viagens devido às dificuldades geradas pela pandemia. Os britânicos não perderam a vontade de ir para o exterior e 73% afirmam que viajarão para o exterior em 2021, 22% mesmo que houvesse quarentena a cumprir, enquanto 51% irão para o exterior apenas se não precisarem de ficar confinados no regresso a casa.

“TUI reduz oferta de viagens em 40% devido aos novos avisos”

O grupo turístico alemão TUI, que recebeu ajudas estatais de cerca de 3.000 milhões de euros, vai reduzir ainda mais a sua oferta de viagens devido aos novos avisos, atingindo 40% da sua capacidade oferecida, antes da crise sanitária provocada pela pandemia de Covid-19. A TUI informou na terça-feira que, para o inverno, cortará um 1/5 do seu programa porque a situação é volátil devido às restrições de viagens.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/[2]

“TAP inicia voos inéditos entre Lisboa e Maceió no dia 2 de outubro”

A TAP passa a operar agora em outubro um total de 82 rotas e 666 voos na sua malha aérea. No Brasil, serão voos retomados em Natal, Brasília, Porto Alegre, e o início das operações no novo destino Maceió, todos com duas frequências semanais para Lisboa. Em Alagoas, os voos estão previstos para terem início no dia 2 de outubro, a bordo do A321neoLR.

“Parques aquáticos da Disney ficarão fechados até 2021”

A Disney anunciou que os seus parques aquáticos permanecerão fechados pelo menos até março de 2021. De acordo com o portal Orlando Sentinel, oficiais da Disney Parks já revelaram os planos de só retomar as atividades do Blizzard Beach e do Typhoon Lagoon, ambos na Flórida, no dia 7 de março do ano que vem, ainda sob aprovação governamental. A Disney afirmou que anunciará qual parque abrirá primeiro numa data posterior, mas que o planeamento ainda está sujeito a mudanças.

“Royal Caribbean apresenta 74 recomendações para retorno seguro de operações”

O Grupo Royal Caribbean reuniu especialistas para recomendarem uma série de protocolos em busca de um retorno seguro da navegação. O Healthy Sail Panel detalha 74 recomendações[3] para proteger a saúde dos hóspedes, tripulação e comunidades, já devidamente apresentadas ao Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos, que pediu comentários públicos para direcionar futuras orientações de saúde e medidas preventivas.

Nota informativa: O ambitur.pt[4] não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.

Endnotes:
  1. https://www.hosteltur.com/: https://www.hosteltur.com/
  2. http://www.mercadoeeventos.com.br/: http://www.mercadoeeventos.com.br/
  3. 74 recomendações: https://www.royalcaribbeangroup.com/healthy-sailing/
  4. ambitur.pt: https://www.ambitur.pt

Source URL: https://www.ambitur.pt/volta-int-73-dos-britanicos-viajam-em-2021-22-mesmo-com-quarentena/