Volta Int.: “A marca hoteleira de Cristiano Ronaldo vai investir 60 M € em Paris”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com

“A marca hoteleira de Cristiano Ronaldo vai investir 60 M € em Paris”

O grupo português Pestana anunciou na quarta-feira a abertura em Paris de um novo hotel com a marca do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, Pestana CR7, onde vai investir 60 milhões de euros e que talvez irá abrir ao público em 2021. Em comunicado, o grupo informou que o hotel, o sexto Pestana CR7, terá 4 estrelas e terá 210 quartos, sendo assim o estabelecimento da marca com maior capacidade até hoje.

“Greve da tripulação de cabine da Ryanair em cinco países”

A tripulação de cabine de passageiros da Ryanair (TCP) convocou uma greve no dia 28 de setembro na Espanha, Portugal, Bélgica, Itália e Holanda, confirmaram os sindicatos espanhóis USO e Sitcpla. Alegam ainda que a administração do companhia irlandesa não cumpriu com as negociações entre os representantes sindicais nos cinco países.

“Nova Iorque, na guerra contra alojamento ilegal”

A cidade de Nova Iorque anunciou uma ação contra um grupo de proprietários, por anunciar apartamentos em várias plataformas, que não estão atualizados com os requisitos de segurança e “coloca os moradores em perigo”. “Eles são acusados ​​de práticas enganosas, já que oferecem aluguer de apartamentos de curta duração, ilegal e inseguro, no centro de Manhattan, Brooklyn e Queens”, informou o Conselho da Cidade de Nova York em comunicado.

“TUI reforça compromisso com a Turquia e a Tunísia com marcas próprias”

A TUI Group anunciou que vai chegar aos 16 clubes de sua marca TUI Magic Life marcando presença em seis países, com o lançamento de dois novos hotéis em maio de 2019, um na Tunísia e outro na Turquia. Este lançamento reforça a aposta que já começou no verão, retornando ao mapa destinos que estão a ser recuperados e que têm sido a razão do aumento das vendas nesta temporada contra uma Espanha estagnada.

“Pacotes turísticos estão 4.4% mais baratos do que há um ano atrás”

O preço das viagens organizadas vendidas pelas agências espanholas cresceu 3,3% em agosto em relação a julho, mas caiu 4,4% em relação ao mesmo mês de 2017, segundo o Instituto Nacional de Estatística (INE). A média até agora neste ano reflete um aumento de 13,4% no preço dos pacotes.

“Veículos elétricos gratuitos para descobrir os parques naturais”

Sete espaços naturais em Espanha e Portugal, perto da fronteira Hispano-Espanhola, promovem uma nova forma de ver estas áreas verdes, oferecendo a possibilidade de o fazer em veículos eléctricos disponibilizados gratuitamente aos visitantes. O objetivo é avançar na criação de produtos turísticos de mobilidade elétrica que se caracterizem como “inovadores, de qualidade e compatíveis com a proteção do meio ambiente”. Em Lanzarote, um projeto semelhante também está a ser realizado.

Panrotas – https://www.panrotas.com.br

“Halloween da Universal tem cardápio inspirado em Stranger Things” 

O Universal Studios Hollywood e o Universal Orlando Resort convidam os visitantes do Halloween Horror Nights para desfrutar os pratos inspirados em Stranger Things, série da Netflix. A experiência gastronómica complementa os labirintos da franquia que estão a estrear nos dois parques.

“Já somos mais de quatro bilhões de passageiros aéreos”

A Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata) anunciou que o número anual de passageiros aéreos ultrapassou, em 2017, os quatro bilhões pela primeira vez, apoiado por uma ampla melhoria nas condições económicas globais e tarifas aéreas mais baixas.

Brasilturis – https://brasilturis.com.br

“KLM lança serviço de Realidade Aumentada para verificação de bagagem de mão”

A KLM, companhia aérea holandesa, acaba de lançar um serviço que utiliza a Realidade Aumentada (AR) para possibilitar que os clientes utilizem a câmera do telemóvel para ver se a bagagem de mão que planeiam levar na viagem é do tamanho correto. A funcionalidade utiliza uma mala virtual, transparente, que indica as dimensões permitidas a bordo.

“Turkish Airlines renova uniformes da tripulação, em comemoração aos 85 anos de atuação”

Em comemoração aos 85 anos, a Turkish Airlines revela o novo look de sua tripulação. Os uniformes vão começar a ser utilizados ​​após a inauguração do novo aeroporto de Istambul, a “nova casa” da companhia aérea.

Mercado & Eventos – https://www.mercadoeeventos.com.br

“Azul investe em acessibilidade e website”

A Azul passou a oferecer tradução simultânea de conteúdos do português para a língua brasileira de sinais (Libras) através de seu website. A companhia torna-se a primeira empresa aérea da América Latina a contar com uma ferramenta de acessibilidade para surdos no site.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.