Volta Int.: “Accor introduz nova marca de luxo Emblems Collection”

Volta Int.: “Accor introduz nova marca de luxo Emblems Collection”

Hosteltur

“Disney faz marcha-atrás na vacinação obrigatória dos seus funcionários”
O governo dos EUA tinha anunciado que a partir de 4 de janeiro de 2022 as empresas privadas com mais de 100 pessoas deveriam exigir a vacinação contra a Covid-19 e, embora os planos de Joe Biden tenham ficado suspensos por ordem de um tribunal federal, o governador da Florida autorizou um pacote de leis que proíbe diretamente essa exigência. Para evitar as multas vigentes, o Walt Disney World fez marcha-atrás a esse requisito, embora já 90% do seu pessoal esteja vacinado.

“Risco de novas restrições ameaça quase um milhão de empregos”
Se a UE voltar a impor limitações à mobilidade para travar novas vagas da pandemia este inverno, até 900 mil postos de trabalho estarão em risco, segundo adverte a WTTC. O organismo afirmou, em comunicado conjunto com a ETC, que novas “restrições severas” podem provocar prejuízos de até 35 mil milhões de euros no conjunto da União Europeia.

“Iberia avança na recuperação do mercado de longo curso no verão de 2022”
A Iberia continua a promover a procura e a reativar o mercado, com a recuperação de voos. No seu programa de verão 2022, está a apostar na reativação do mercado de longo curso tanto para a América Latina como EUA, com aumentos significativos em vários destinos da sua rede de longa distância já operacionais, além da recuperação da rota para São Francisco e do lançamento de novos destinos, como Dallas e Washington.

Mercado & Eventos 

“Rio já soma 78% de ocupação hoteleira a 40 dias do Réveillon”
A exatamente 40 dias do Réveillon, o HotéisRIO divulgou sua primeira prévia de ocupação hoteleira para a virada. A apuração aponta 78% de reservas confirmadas, bem acima dos 58% registrados no mesmo período do ano passado. O índice é também superior ao de 2019, antes da pandemia, quando este mesmo percentual, beirando os 80%, foi registado duas semanas mais tarde, já em meados de dezembro.

“Nova companhia aérea do Equador, Equair inicia operações em dezembro”
O Equador ganhará uma nova companhia aérea comercial. A Equair utilizará B737-700NGs e conectará inicialmente o corredor principal Quito-Guayaquil, bem como as Ilhas Galápagos (Baltra e San Cristóbal). Os voos terão início agora em dezembro, focados em operações sustentáveis. A Equair tem entre os seus pilares oferecer uma experiência nova e acolhedora, garantindo processos de segurança rígidos, pontualidade e oportunidade de voar no melhor horário.

“Latam obtém melhor desempenho em sustentabilidade do setor aéreo nas Américas”
O Grupo Latam ficou com o quarto lugar mundial na Avaliação de Sustentabilidade Corporativa da Standard & Poor’s e se tornou a companhia aérea com melhor desempenho em sustentabilidade no continente americano, de acordo com os resultados mais recentes publicados em 12 de novembro de 2021. Neste ano, mais de 10 mil empresas foram avaliadas em 3 dimensões: ambiental, social e governança.

“Norwegian Joy é o 9° navio da NCL a retomar operações”
A Norwegian Cruise Line (NCL) continua sua jornada para o seu Great Cruise Comeback com o retorno ao serviço de seu nono navio, o Norwegian Joy, com cruzeiros Caribe partindo de PortMiami, na Flórida. A volta do Norwegian Joy a Miami oferece uma série de viagens de ida e volta de sete dias ao Caribe, com escalas em Roatán, Bay Islands; Costa Maya e Cozumel, México; e Harvest Caye, Belize – o destino de resort privado da marca em Belize.

Panrotas 

“Accor introduz nova marca de luxo Emblems Collection”
A Emblems Collection, portfólio global de hotéis boutique e resorts luxuosos, é a nova marca da Accor. A coleção está a ser lançada com o hotel carro-chefe Guiyang Art Center Hotel, na província chinesa de Guizhou, com inauguração prevista para dezembro de 2022. A marca de luxo deve crescer para 60 propriedades em todo o mundo até 2030. A Emblems Collection apresentará hotéis exclusivos que são emblemáticos dos seus designers, dados demográficos ou destinos. Os elementos de assinatura dos hotéis da marca incluem arredores luxuosos, piscinas dignas de instagram e espaços públicos vibrantes.

Preferente 

“Nova vaga na Europa: as restrições de viagens «seriam ineficazes»”
O Centro Europeu para a Prevenção e Controlo de Doenças (ECDC) declarou que na atual situação epidemiológica, as restrições de viagens são ineficazes para reduzir a transmissão do vírus, os internamentos e as mortes. Isso mesmo afirmam os grandes lobbies europeus do turismo, que instam novamente os Estados Membros a “coordenarem e alinharem melhor as suas respostas políticas para evitar voltar a impor restrições”.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.