Volta Int.: “Aeroporto espanhol entre os europeus que mais crescem”

Volta Int.: “Aeroporto espanhol entre os europeus que mais crescem”

Hosteltur:

“Aeroporto espanhol entre os europeus que mais crescem”

O tráfego de passageiros na rede aeroportuária europeia “aumentou 2,1% em outubro”, um ponto percentual abaixo em relação a setembro (+ 2,2%), registando o desempenho mensal “mais débil” até agora em 2019. Segundo o relatório mensal do Conselho Internacional de Aeroportos Europeus (ACI Europa), publicado na terça-feira, o aeroporto de Sevilha excedeu em muito a média europeia, registando entre 5 e 10 milhões de passageiros por ano.

Air Europa deixa de voar para Iguazu a partir de abril de 2020″

No dia 26 de abril de 2020, a Air Europa fará o último voo triangular entre Madrid, Assunção e Puerto Iguazú. De acordo com a companhia, a “decisão já foi tomada há algum tempo” devendo-se, principalmente, à “baixa ocupação” da rota.

“Google ocupa função de rececionista em unidade espanhola”

O Hostal Hispalense, em Madrid, tem o Google como funcionário na receção do hotel. O dispositivo Nest Hub do Google, um projeto piloto lançado no verão, revela “ótimos resultados” na execução das suas funções. Segundo Virginia Wassmann, diretora de comunicação e relações públicas do Google Espanha, “qualquer negócio pode ser feito com um orador inteligente como o Nest Hub para ajudá-lo nas tarefas diárias”, realçando que “uma pequena e média empresa que em geral possui menos recursos humanos, pode obter mais vantagens e utilidades do que uma grande”.

Brasilturis:

“Costa Cruzeiros lança campanha promocional para temporada 2020 e 2021”

A Costa Cruzeiros lançou uma campanha promocional para o mercado brasileiro que opta por programar as férias com antecedência. O viajante pode reservar uma cabine com varanda pelo preço de uma cabine externa nos roteiros a bordo dos navios Costa Luminosa, Costa Fascinosa e Costa Pacifica para o verão 2020 e 2021 na América do Sul.

“Sky Airline recebe dez modelos  A321XLR até 2023”

A compra de dez aviões da Airbus pela Sky Airline, na última semana, ganhou outro capítulo. A companhia low cost chilena anunciou que os modelos A321XLR chegarão até 2023, além de já serem cotados para realização de voos diretos entre Santiago, Caribe e Miami.

“Four Seasons investe 10 milhões de euros e abre hotel cinco estrelas em França”

Depois de uma requalificação de mais de 10 milhões de euros, o cinco estrelas Les Chalet du Mont D’arbois entra para a rede Four Seasons. O hotel com 41 alojamentos na Megève, em França, junta-se ao já existente Four Seasons Hotel Megève, oferecendo duas formas complementares de aproveitar os Alpes Franceses num destino a apenas 70 minutos de carro de Genebra.

Panrotas:

“Air France-KLM encomenda 60 Airbus 220-300”

O Grupo Air France-KLM anuncia encomenda de 60 aviões Airbus 220-300. Este pedido enquadra-se no compromisso da companhia em modernizar a frota de corredor único, sendo operada pela Air France. Atualmente, a Air France-KLM opera um conjunto de 159 aviões da marca.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.