Volta Int.: “África do Sul pede reestruturação radical para salvar SAA”

Volta Int.: “África do Sul pede reestruturação radical para salvar SAA”

Panrotas:

“África do Sul pede reestruturação radical para salvar SAA”

A South African Airways (SAA) vai precisar de uma “reestruturação radical” para manter suas operações no futuro. A afirmação foi feita pelo Ministro das Empresas Estatais da África do Sul Pravin Gordhan. De acordo com o governante, a companhia “não pode continuar nos atuais moldes”, sendo que a última vez que a companhia registou lucro foi em 2011.

“Europcar vence “Award 2019″ pela décima vez consecutiva”

Pelo décimo ano consecutivo, a Europcar recebeu o “Award 2019” na categoria “Leading Green Transport Solution Company”. Além disso, a empresa conquistou o Prémio de melhor “Car Rental Company” nas seguintes categorias: Europa, Ásia, África, Oceania e Oriente Médio.

“Latam inicia rota inédita entre América do Sul e Montego Bay”

A Latam Airlines começou ontem a operar o primeiro voo entre a América do Sul e Montego Bay, na Jamaica. O voo inédito parte de Lima, em Peru, sendo mais uma oferta para os brasileiros conhecerem o destino caribenho, visto que a companhia utiliza o aeroporto como um dos seus principais hubs no continente.

“Latam anuncia novos acordos de codeshare com a Delta”

O Grupo Latam Airlines anunciou novos acordos de codeshare de três associadas com a Delta Air Lines. As companhias da holding localizadas em Peru, na Colômbia e no Equador entraram oficialmente no acordo com a companhia norte-americana, que adquiriu 20% do grupo latino em setembro deste ano.

Hosteltur:

“Espanha recebeu 7,6 milhões de turistas internacionais em outubro”

De acordo com dados da pesquisa de Movimentos turísticos nas fronteiras (Frontur), publicados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE) espanhol, o país vizinho recebeu 7,6 milhões de turistas internacionais em outubro, menos 0,3% do que no mesmo mês de 2018. No entanto, no acumulado do ano, os números permanecem positivos, com um total de 74,7 milhões de visitantes, 1,1% a mais que no ano anterior. O Reino Unido continua a ser o principal mercado emissor mas registou uma queda de 4,4% em outubro. A nível anual, a quebra é de 1,9%. As despesas de turismo mantiveram a trajetória ascendente, com um avanço de 2,9% até outubro, atingindo os 82.197 milhões de euros, segundo a Pesquisa de Despesas Turísticas (Egatur).

Mercado & Eventos:

“Salvador recebeu três navios de cruzeiro no fim-de-semana passado”

O porto de Salvador recebeu três navios de cruzeiro no fim-de-semana passado, com capacidade para cerca de dez mil pessoas. A Secretaria do Turismo da Bahia (Setur-BA) realiza um programa especial para os visitantes que vão passar um dia na capital dando a conhecer atrativos turísticos, como o Mercado Modelo e o Pelourinho.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.