Volta Int.: “AIP: BTL pode superar número de expositores e participantes em 2021”

by Redação Ambitur | 19 Maio 2020 14:43

Mercado & Eventos:

“BTL pode superar número de expositores e participantes em 2021, diz AIP”

Com a edição de 2020 cancelada, a Fundação AIP já começa a pensar e a preparar a edição da BTL de 2021, que acontecerá entre os dias 3 e 7 de março. De acordo com os organizadores, muitas empresas afirmaram que seguem firmes para participar na edição de 2021, o que cria a expectativa da próxima edição da BTL superar, em participantes – expositores e visitantes – e na área ocupada, os sucessos das edições passadas.

“Reino Unido vai submeter turistas estrangeiros a quarentena”

Os turistas estrangeiros que chegarem ao Reino Unido a partir de junho serão submetidos a uma quarentena. A medida, confirmada pelo secretário de transporte do Reino Unido, Grant Shapps, inclui chegadas aéreas, marítimas e terrestres.

Hosteltur:

“Governo espanhol mantém proibição de navios de cruzeiro durante estado de emergência”

O governo anunciou uma nova ordem pela qual a proibição de entrada em portos espanhóis de navios de cruzeiro permanece até que o estado de emergência termine. Da mesma forma, a norma proíbe navios estrangeiros e embarcações de recreio que não tenham o seu porto de permanência em Espanha de fazer escala nos portos do país, exceto aqueles que só entram com tripulação profissional.

“Hoteleiros de Madrid exigem mais medidas para evitar falência”

A Associação Empresarial Hoteleira de Madri ( AEHM ) alerta o Governo, a Comunidade de Madrid e a Prefeitura de que as medidas adotadas para mitigar os efeitos da crise causada pela pandemia de coronavírus são “insuficientes” e que o setor “está em risco de falência”, uma vez que os estabelecimentos hoteleiros não estão a gerar receita. Esta associação apela assim à necessidade de iniciar ações como a ampliação de mais de 50% do desconto do Imposto Imobiliário e o de Atividades Económicas, a concessão de moratórias a conceitos como a Taxa de Resíduos Urbanos Atividades e possibilitar linhas de financiamento adicionais para o setor.

“RIU inicia o retoma à normalidade com a reabertura de dois hotéis”

Os CEOs de Riu Hotels & Resorts, Carmen e Luis Riu , informaram os seus 31 mil funcionários sobre a reabertura do Plaza Berlim Riu e do Riu Plaza Guadalajara para dia 25 de maio.

Panrotas:

“Hotéis no Rio de Janeiro terão selo de boas práticas”

A ABIH-RJ e os Hotéis Rio entregaram à Secretaria de Estado e à Vigilância Sanitária uma sugestão de protocolo a ser adotado pelas unidades. Entre os critérios que deverão ser seguidos pelos empreendimentos que desejam receber o selo de segurança, está a recomendação de check in online, formulário ou outro sistema de pré-entrada.

“Air Canada prevê dispensar 50% dos funcionários em junho”

Devido à crise causada pela pandemia da Covid-19, a Air Canada prevê uma demissão de 50% dos trabalhadores em junho. As informações foram anunciadas no site Aviationweek.com.

Brasilturis:

“Air Europa divulga procedimentos de higienização”

Na semana passada, a Air Europa divulgou as medidas de segurança implementadas para evitar a contaminação e disseminação da Covid-19, das quais destaca, a utilização de filtros de ar de alta frequência e disponibilização de equipamentos de segurança individual para tripulação.

 

Nota informativa: O ambitur.pt[1] não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.

Endnotes:
  1. ambitur.pt: https://www.ambitur.pt/

Source URL: https://www.ambitur.pt/volta-int-aip-btl-pode-superar-numero-de-expositores-e-participantes-em-2021/