Volta Int: “Air Canada anuncia seis novas rotas para a temporada de inverno”

Volta Int: “Air Canada anuncia seis novas rotas para a temporada de inverno”

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br
“Air Canada anuncia seis novas rotas para a temporada de inverno”
A Air Canada anunciou a continuidade da expansão de sua rede internacional, desta vez com seis novas rotas para a temporada de inverno: Vancouver-Melbourne, Vancouver-Orlando, Toronto-Belize, Toronto-St. Vincent, Montreal-Lima e Montreal-Phoenix. Os voos estão agora disponíveis para venda no através do site da companhia ou através dos agentes de viagens.

Hosteltur – www.hosteltur.com
“Japão abre em Madrid o seu sexto posto de turismo na Europa”
O Japão abriu, ontem, em Madrid seu sexto posto de turismo na Europa, depois de Londres, Paris, Frankfurt, Roma e Moscovo, com o objectivo de aumentar o número de turistas entre os dois países.

“Construção do hotel Riu no Dubai sai  em leilão por 167 milhões de euros”
A joint venture entre a Riu Hotels & Resorts e a promotora do Dubai, Nakheel, avança para colocar a concurso a construção de um resort de 800 quartos de luxo.

“Galiza mantém intacto o seu decreto referente ao turismo de habitação”
A Galiza conta, desde quarta-feira, com um decreto que regulariza o turismo de habitação em vigor. Até agora, a posição do governo regional não mudou, apesar da advertência da Comisión Nacional de los Mercados y la Competencia, que apresentou um recurso em tribunal.

Panrotas – www.panrotas.com.br
“Companhia aérea venezuelana deixa de voar por problema financeiro”
A Conviasa, companhia aérea estatal venezuelana, interrompeu a operação de todos os seus voos na passada sexta-feira, alegando problemas financeiros. Quem tomou a decisão e anunciou a paralisação foi o Instituto Nacional de Aviação Civil (INAC), em Caracas.

Brasilturis – www.brasilturis.com.br
“Navio boutique leva turistas a conhecer a Rússia”

Cruzando planícies e descobrindo aldeias seculares, a navegação pelo rio Volga – de São Petersburgo a Moscovo – é a melhor forma de conhecer este país. Tudo isso num navio boutique da Scenic Cruises.

Travel Daily News – www.traveldailynews.com
“91% dos voos da Ryanair na hora prevista em abril”
A Ryanair acaba de lançar as suas estatísticas para o mês de abril, em que se confirma que a companhia continua a ser das que mais respeita horários, com 91% dos voos a chegarem dentro da hora prevista.

Le Quotidien du Tourisme – www.quotidiendutourisme.com
“Norwegian confirma as suas ambições na Argentina”
O projeto para criar a Norwegian Air Argentina foi aprovada pelo conselho de administração da empresa. As operações aéreas irão realizar-se a partir da obtenção de aprovações governamentais locais.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.