Volta Int.: “Air Canada passa a oferecer conexão via satélite em seus voos internacionais”

Volta Int.: “Air Canada passa a oferecer conexão via satélite em seus voos internacionais”

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/ 

“Air Canada passa a oferecer conexão via satélite em seus voos internacionais”

A Air Canada começou a oferecer conexão Wi-Fi via satélite na sua frota internacional. A estreia do novo serviço acontece nos voos operados por B777-300ERs e promete ser o mais rápido em qualquer companhia aérea canadense. Isto faz da Air Canada a primeira transportadora canadense a permitir que seus clientes assistam a bordo programas de TV e filmes pela Internet.

“ABR: Satisfação de clientes em resorts brasileiros foi de 91,3% no primeiro trimestre”

No passado dia 9 de junho, sábado, a Associação Brasileira de Resorts apresentou seu balanço operacional referente ao primeiro trimestre de 2018. O evento, realizado no Casa Grande Hotel, no Guarujá, também marcou o encerramento da capacitação dos associados. De acordo com o levantamento feito pela ABR, a taxa de ocupação de resorts nos primeiros três meses do ano foi de 74,4%, registrando um número 10,9% maior em relação ao mesmo período do ano passado. Somente em janeiro, a ocupação média foi de 82,1%.

“Agentes e operadores brasileiros aprovam o MSC Seaview”

A MSC Cruzeiros convidou os agentes e operadores brasileiros para conhecer em exclusivo o MSC Seaview, inaugurado no último sábado, dia 9 de junho. O resultado foi de grande satisfação do produto final e de satisfazer todas as necessidades possíveis ao cliente.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/ 

“Investimento hoteleiro cai devido a altos preços e falta de oferta”

Segundo os dados da CBRE, o investimento em hotéis em Espanha atingiu 730 milhões de euros durante o primeiro trimestre do ano, menos 15% do que no ano passado. Esta descida deve-se ao aumento dos preços nos ativos hoteleiros em Espanha e a escassa oferta.

“Viajantes confirmam os sites de reserva mais leais”

De acordo com o estudo realizado pela OCU, O Voyage Privé foi considerado o site de reservas de viagens mais confiável. Este estudo foi realizado com 18.567 viajantes da Bélgica, Espanha, Itália e Portugal. Em segundo ficou o Centraldereservas e, em terceiro empatado com o Destinia, ficou o Booking.

“Viajes El Corte Inglês prepara lançamento da Tourmundial”

Há um ano atrás, o diretor do Tourmundial, Luís Lopez Hita, disse que previa abrir as vendas para outras agências do setor em 2018. A abertura do Tourmundial para o resto do setor será após o verão e toda a equipa está a trabalhar para o lançamento.

Panrotas – https://www.panrotas.com.br/ 

“Latam atinge crescimento de oferta e procura”

O Grupo Latam Airlines divulgou, hoje, as estatísticas preliminares de tráfego aéreo sobre maio de 2018. A procura de passageiros (RPK) teve um crescimento anual de 3,4%, comparado com o mesmo mês do ano passado. Já a oferta cresceu mais, 6,1%. Como resultado, a taxa de ocupação caiu 2,1%, chegando a 80,9%.

“Vail anuncia a compra de quatro resorts de montanha nos EUA”

A Vail Resorts anunciou a aquisição de quatro empreendimentos de montanha que passarão a fazer parte do seu portfólio: Okemo Mountain Resort, em Vermont, Mount Sunapee Resort, em New Hampshire, Crested Butte Mountain Resort, no Colorado, e Stevens Pass Resort, em Washington.

Travel Daily News – https://www.traveldailynews.com/ 

“AirHelp revela as melhores companhias aéreas e aeroportos do mundo na Annual AirHelp Score”

A pontuação AirHelp 2018 resultou em novos vencedores para as companhias aéreas, com a Qatar Airways, como empresa vencedora em todo o mundo, no desempenho do prazo e satisfação do cliente, seguida pela Lufthansa e pela Etihad Airways. O AirHelp Score é a avaliação baseada em dados mais abrangente e particulariza companhias aéreas e aeroportos, classificando-os em qualidade de serviço, desempenho no prazo, processamento de reclamações e análise on-line do sentimento do consumidor.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.