Volta Int: “Air France KLM vai criar uma companhia para competir com os rivais do Golfo”

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br

“Número de passageiros de negócios que usam a Airbnb cresceu 44%”

A empresa de soluções para gestão de despesas e viagens, a Concur, divulgou um crescimento de 44% no número de passageiros de negócios que utilizaram a Airbnb, no segundo trimestre de 2016, em relação ao mesmo período de 2015. Os dados fizeram uma avaliação mundial e mostram que o aumento é mais forte entre pequenas e médias empresas (38% a mais que em 2015) dos setores de tecnologia e ensino superior.

 

Hosteltur – www.hosteltur.com

“Air France KLM vai criar uma companhia para competir com os rivais do Golfo”

A Air France KLM lançou um novo plano estratégico para o período 2017/2020, que inclui a criação de uma nova companhia aéra para competir com as rivais do Golfo. Com este projeto o grupo pretende alcançar para o ano de 2020, uma receia de 28 milhões de euros e 100 milhões de passageiros transportados com a frota de 435 aviões. O novo plano foi apresentado esta quinta-feira pelo presidente e CEO da Air France KLM, Jean-Marc Janailac.

 

“Organização Mundial do Turismo analisa as novas tendências do turismo urbano”

Entre as novas tendências do turismo urbano destaca-se a motivação gastronómica e a necessidade dos jovens viajantes de estarem sempre conetados ao às novas ferramentas e plataformas digitais. São duas das questões que foram levantadas na quinta conferência sobre o turismo urbano que a Organização Mundial do Turismo organizou esta semana, na cidade egípcia de Luxorcon, com o tema “Cidades: cultura local para os viajantes globais”. No encontro analisou-se como integrar o turista na cultura local dos lugares que se visita e na planificação urbana de cada cidade. Também se abordou a gestão sustentável do turismo nas cidades que recebem grandes quantidades de visitantes.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.