Volta Int.: “Airbus admite falhas detetadas em aviões da TAP”

Volta Int.: “Airbus admite falhas detetadas em aviões da TAP”

Hosteltur:

“Airbus admite falhas detetadas em aviões da TAP”

A Airbus admitiu que foram detetados alguns problemas nos novos aviões A330neo vendidos à companhia da bandeira portuguesa TAP Air Portugal. No entanto, assegurou que não existe qualquer relação com os episódios de tonturas e náuseas sentidas pelos membros das tripulações e passageiros em alguns dos voos com esse modelo.

“Air Europa e Air France KLM apresentam joint-venture”

Um ano depois do anúncio, a Air Europa e a Air France-KLM apresentam uma joint-venture que vai servir para operar rotas na América Latina, reforçando a competitividade com as companhias aéreas da IAG e da Latam Airlines.

“TripAdvisor: 72% dos turistas valorizam a opinião de outros utilizadores antes de viajar”

Um estudo realizado pelo TripAdvisor afirma que, “as opiniões e comentários dos viajantes influenciam as reservas de viagens”. Para 72% dos entrevistados, os comentários continuam a ser uma das fonte de informações mais importantes para um grande número de pessoas, que sempre ou frequentemente lêem opiniões antes de tomar uma decisão sobre onde ficar ou comer, ou sobre o que fazer em um destino.

Mercado&Eventos:

“Selina inaugura primeiro hotel em Bariloche”

A Selina já chegou a Bariloche com uma nova unidade localizado no coração da cidade. O hotel conta com 56 quartos, piscina interior e exterior, ginásio, bar, spa, playground, um bar/restaurante com uma variedade de pratos e bebidas típicas e internacionais. A área do Selina Home é composta por: sala de cinema, biblioteca e cozinha partilhada. Na área de Bem-Estar os hóspedes podem escolher várias atividades: aulas de ioga, dança, artes marciais, entre outras.

“Disney Skyliner abre ao público no dia 29 de setembro”

O Disney Skyliner, sistema de bondinho de última geração da Disney, em Orlando, vai começar a transportar os visitantes no dia 29 de setembro deste ano. O novo meio de transporte conta com cabines personalizadas que deslizam por trilhos, transportando os visitantes de teleférico entre o Disney’s Hollywood Studios e o Epcot para quatro hotéis: Disney’s Art of Animation Resort, Disney’s Caribbean Beach Resort, Disney’s Pop Century Resort e o novo Disney’s Riviera Resort, com inauguração prevista para dezembro de 2019.

Brasilturis:

“Delta Air Lines bate recorde da receita no segundo trimestre do ano”

A Delta Air Lines divulgou os resultados financeiros do segundo trimestre de 2019, registando um faturamento de US$ 12,5 bilhões, batendo assim um novo recorde. Em comparação com o mesmo período do ano anterior, a receita cresceu 3,8%, a qual é composta em 52% de produtos premium e fontes não relacionadas a passagens aéreas.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.