Volta Int.: “Arquipélago da Madeira é considerado melhor destino insular da Europa pela 5.ª vez”

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Arquipélago da Madeira é considerado melhor destino insular da Europa pela 5.ª vez”

O Arquipélago da Madeira, em Portugal, recebeu o título de melhor destino insular da Europa pelo World Travel Awards 2018. A cerimonia realizou-se no último sábado, no Zappeion Megaron Hall, em Atenas, na Grécia. A Madeira derrotou outros 11 concorrentes da categoria: Açores, Ilhas Baleares, Ilhas Canárias, Creta, Cíclades, Chipre, Guernsey, Jersey, Malta, Sardenha e Sicília. Desde 2013, o destino já venceu cinco vezes os World Travel Awards.

“Embratur lança novos perfis de mercados prioritários”

Com o objetivo de fortalecer o apoio na captação e no incremento de eventos para o Brasil, a Embratur participou do IV Unecongresso da Unedestinos. Na ocasião, foram lançados os novos perfis de mercado, que contêm informações de comportamento de consumo de viagem de 16 países prioritários: EUA, Japão, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Paraguai, Uruguai, México, Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Rússia, Portugal e Espanha. “Em breve, serão disponibilizados também os perfis do Canadá e da Austrália, já que são países estratégicos devido à concessão do visto eletrónico, o que tem proporcionado mais agilidade ao processo de entrada no país”, disse Angela Baltazar, chefe de Divisão de Inteligência Competitiva da Embratur.

“Rota do Futebol promove turismo de experiência em São Paulo”

Cidade conhecida pelo turismo de negócios, São Paulo tem também uma infinidade de opções culturais e de lazer. Turistas amantes do futebol terão agora a opção de ter uma experiência inovadora no segmento do turismo com a Rota do Futebol. O produto uniu vários operadores com os museus ligados ao futebol no Estado de São Paulo, como o Museu do Futebol e o Museu Pelé.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Turistas gastam na Europa metade do que gastam na América”

Nos destinos das Américas, as receitas cambiais para o turismo cresceram apenas 1% em 2017, atingindo cerca de 320.000 milhões de dólares, embora as despesas individuais sejam as mais altas de todas as regiões do mundo, com estimados 1.516 milhões de dólares por viajante, de acordo com os números do Barómetro da UNWTO.

“Sabre avança na luta do GDS para hotéis e integra Booking.com”

A Sabre assinou um novo contrato com a Booking, segundo o qual as agências clientes da Sabre terão acesso a todas as listagens da OTA, incluindo acomodações alternativas, através do Sabre Content Services for Lodging. Essa iniciativa da Sabre faz parte da luta do GDS para diversificar o produto, uma vez que a chegada da NDC da IATA coloca na mesa a dependência dessas empresas em reservas aéreas.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“China alerta viajantes sobre violência e custos com saúde nos EUA”

A China entrou no verão no dia 21 de junho, por isso, as autoridades locais trataram de elaborar alguns avisos para os habitantes que planeiam viajar para fora do país nos próximos meses, principalmente aqueles que vão para os Estados Unidos, seja por férias ou motivados por estudos em universidades. Um memorando publicado pela embaixada chinesa nos EUA destacou alguns pontos que os turistas devem tomar cuidado no país, como a violência e a saúde. O texto alerta sobre o número elevado de roubos, furtos e de civis com porte de arma de fogo, além dos altos custos com despesas médicas em território norte-americano.

“Sete em 10 mulheres sentem-se em perigo em viagens de negócios”

Quase sete em cada dez (69%) dos buyers nos Estados Unidos acreditam que as mulheres, no geral, enfrentam maiores riscos quando viajam em negócios, segundo pesquisa divulgada esta semana pela Global Business Travel Association (GBTA). O estudo, realizado em parceria com a WW Stay e que questionou 183 gestores de viagens, aponta ainda que 61% deles consideram essencial considerar a segurança feminina ao implementar programas de gestão de risco nas empresas.

“Air France implementa experiências para crianças a bordo”

A Air France implementou uma série de medidas e ações especiais para crianças que viajam. Desde atividades interativas a bordo até refeições exclusivas, os clientes aproveitarão ao novas experiências. Cursos de magia, programas de meditação infantil e desenhos em 3D, além dos clássicos kits de colorir, prometem entreter os pequenos durante toda a viagem.

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/

“Lufthansa promove tecnologia de reserva direta NDC”

O Lufthansa Group tem conduzido o desenvolvimento e a expansão da tecnologia de reserva de última geração New Distribution Capability (NDC), conetando agências de viagens à seleção completa de produtos das aéreas do grupo com auxílio de dados Iata. A tecnologia inclui milhares de opções de voo, diferenciação real de produtos e ofertas complementares, além da possibilidade de integrar fotos de alta resolução, vídeos e outros conteúdos customizados de cada empresa aérea do grupo.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.