Volta Int.: “As cinco app de viagens mais sexys”

Volta Int.: “As cinco app de viagens mais sexys”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“As cinco app de viagens mais sexys”

Airbnb, eDreams, Booking.com, Voyage Privé e Trivago estão entre as marcas de viagem mais sexys, de acordo com um relatório da Ikerfel e Branward. “As pessoas podem e sabem como dar sexo e idade às marcas, entendendo-as quase como pessoas. As chamadas marcas sexy, pelas suas características, despertam uma atração maior para ao puramente racional”, explicam os autores deste trabalho.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Malaysia Airlines alia-se à Amadeus e oferece nova facilidade”

A Malaysia Airlines e a Amadeus lançaram o MHchat, recurso que ajuda os viajantes a reservar voos e realizar pagamentos através do Facebook Messenger. A solução tem como objetivo facilitar a reserva de voos, a recuperação de reservas e o esclarecimento de dúvidas por meio de uma plataforma de mensagem de rede social, com a qual os clientes já estão familiarizados.

“Nannai terá pousada de luxo em Fernando de Noronha”

Com previsão de abertura para o verão 2019, a pousada-boutique Nannai Noronha é o novo empreendimento do grupo Nannai, que tem no seu resort de Muro Alto (próximo a Porto de Galinhas, em Pernambuco) uma das referências da hotelaria de luxo do Brasil. O Nannai Noronha terá 19 suítes, em projeto assinado pelos arquitetos Humberto Zirpoli e Analice Zirpoli e paisagismo do escritório Luiz Vieira Arquitetura de Paisagem.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Mariano Lujan é o novo diretor comercial do Barceló Hotel Group”

O grupo Barceló Hotel anunciou o nome de Mariano Lujan como novo diretor Comercial na América Latina. O novo contratado, que visitou o stand do M&E no segundo dia de Abav Expo 2018, falou sobre o desafio de assumir o cargo e a continuidade nos esforços para expansão da marca. “Nosso desafio é seguir crescendo, dando continuidade ao trabalho que já estamos realizando em todas as marcas do grupo, que incluem Royal Hideaway, Barceló, Occidental e Allegro”, apontou Mariano. O grupo possui 254 empreendimentos de 4 e 5 estrelas, totalizando 54 mil quartos distribuídos em 22 países.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações