Volta Int.:”Aviação mundial contará com mais 37 mil aeronaves até 2037″

Volta Int.:”Aviação mundial contará com mais 37 mil aeronaves até 2037″

Panrotas –   https://www.panrotas.com.br/

“Aviação mundial contará com mais 37 mil aeronaves até 2037”

Está previsto que a frota mundial de passageiros dobrará em 20 anos e, segundo a nova previsão de mercado da Airbus, será necessário um total de 37,3 mil novas aeronaves para suprir a procura de pessoas e cargas. De acordo com a fabricante, o total de jatos será avaliado em US$ 5,8 trilhões. Até 2037, a aviação mundial deverá contar com 48 mil aeronaves.

“Airbus apresenta o novo A220 em Toulouse (França)”

A Airbus revelou o novo A220 durante cerimónia realizada no Centro de Entrega Henri-Ziegler, localizado próximo a Toulouse (França). A aeronave pousou às 12h25 e trouxe novas cores. A categoria A220 compreende dois modelos, o A220-100 e o A220-300, anteriormente pertencentes à série C da Bombardier Inc. (CS100 e CS300). Otimizada para o mercado, a aeronave chega para complementar a família A320neo, a mais vendida da Airbus.

“Amadeus vai oferecer soluções tecnológicas à S7 Airlines”

A S7 Airlines será a nova beneficiada das soluções para sistemas de serviços aos passageiros (PSS – Passenger Service System) Amadeus Altéa. O programa inclui reservas, inventário e recursos de controle de emissão de tíquetes, além de oferecer uma oportunidade de melhoria e otimização dos processos internos, permitindo que os viajantes possam avaliar uma nova abordagem para o planeamento de viagens.

“Brasil e México discutem ações de cooperação no Turismo”

O Ministério do Turismo recebeu o embaixador do México, Salvador Arriola. O encontro, realizado em Brasília, teve como objetivo discutir o plano de trabalho voltado à implementação de um memorando de entendimento assinado em 2015 com a Secretaria de Turismo mexicana. O acordo prevê o fortalecimento da cooperação no setor a partir de algumas ações, como a promoção de atrativos e destinos para aumentar o fluxo bilateral de visitantes.

“Booking.com lista atrações e parques mais diferentes no mundo”

Os parques temáticos atraem milhares de visitantes todos os anos e segundo uma pesquisa promovida pelo Booking.com em 2017, cerca de 42% dos internautas da plataforma gostariam de visitar estes locais em 2018. Neste sentido, o site criou uma lista com alguns parques internacionais e as melhores acomodações disponíveis on-line.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Cuba dá luz verde às licenças para acomodação privada”

A nova regulamentação do governo cubano abrirá as portas a partir de dezembro para novas licenças de hospedagem de proprietários individuais, cuja expedição foi temporariamente suspensa, juntamente com os serviços gastronómicos em restaurantes, e também autorizar a contratação de casas e salas privativas para empresas e outras “pessoas jurídicas”. A atividade de arrendamento de casas, quartos e espaços também vai incluiro serviço de alimentação.

“Apple Leisure Group chega à Europa em 2019”

A Apple Leisure Group (ALG), fornecedora de pacotes de férias para o México e o maior Caribe dos Estados Unidos, chegará à Europa em 2019 com quatro hotéis na Espanha, o porto de entrada para um continente que torna visível seus principais planos de expansão. Isto confirma o progresso feito em janeiro por este jornal, onde o grupo indicou que triplicou seu volume de negócios no mercado espanhol desde sua recente chegada.

“Greves da Ryanair e Iberia vão afetar milhares de passageiros em julho”

Nos dias 25 e 26 de julho, com a greve anunciada pela tripulação de cabine da Ryanair na Espanha, Portugal, Itália e Bélgica, e nos dias 27 e 28 de julho e 3 e 4 de agosto, com a greve anunciada pela equipe da Ibéria em El Prat. Milhares de passageiros vão ser afetados e não poderão voar nos horários programados, perdendo conexões internacionais. Apenas a paralisação do TCP da Ryanair pode afetar, por 48 horas e nos quatro países, mais de 230.000 passageiros de acordo com a OCU, e 114.000 na Espanha.

Brasilturis – https://brasilturis.com.br/

“Número de passageiros da Lufthansa cresce mais de 11% em junho”

As companhias aéreas do Grupo Lufthansa receberam 13,3 milhões de passageiros em junho, um aumento de 11,8% se comparado ao mesmo período de 2017. Os lugares disponíveis subiram 8,3% em relação ao ano passado e as vendas aumentaram 9,3%. A taxa de ocupação subiu 0,8 ponto percentual, chegando a 83,5%. O Grupo ainda transportou um total de 66,9 milhões de passageiros na primeira metade de 2018, o maior número já alcançado.

“Beach Park terá novo complexo turístico no Ceará a partir de 2021”

O Beach Park Entretenimento vai construir um novo complexo turístico no Ceará, que será apresentado ao longo de 15 anos. Já na primeira fase das construções, que se iniciam em 2019, será entregue um novo resort, além de um novo parque temático integrados. Até 2033, o novo complexo hoteleiro, que ficará a uma distância de 3,5 km de onde hoje está localizado o Beach Park, trará 2.300 novos apartamentos além de 2 novos parques temáticos.

Mercado & Eventos- http://www.mercadoeeventos.com.br/

“American Airlines substitui palinhas de plásticos por biodegradáveis”

A American Airlines dá um novo passo para reduzir o seu impacto no meio ambiente por meio da redução da quantidade de plástico usado nos aviões e lounges. O projeto, que começa a ser implementado em julho, deverá eliminar a utilização de mais de 30 mil quilos por ano. A partir deste mês, a American vai eliminar as palhinhas de plástico do seus lounges e, no lugar, servirá bebidas com palinha biodegradável e ecológico e palitos para misturar bebidas feitos de madeira. A American também vai começar uma transição para pratos e talheres ecológicos dentro de seus lounges.

“Companhias aéreas do Grupo Lufthansa são premiadas na Europa”

Na cerimónia de atribuição de prémios, Business Traveller Awards, realizada em Frankfurt, na Alemanha, as companhias aéreas do Grupo Lufthansa ficaram com os três primeiros lugares na categoria “Melhor companhia aérea para passageiros a negócios nas rotas Alemãs e Europeias”. Pelo quinto ano consecutivo, a Swiss ficou com o primeiro lugar nesta categoria, seguida pela Lufthansa e Austrian Airlines em segundo e terceiro lugar respectivamente. O site Lufthansa.com ganhou o prémio na categoria “Melhor serviço de internet para passageiros a negócios”.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.