Volta Int.: “Azul suspende voos para o Porto e já prevê licenças não-remuneradas”

Volta Int.: “Azul suspende voos para o Porto e já prevê licenças não-remuneradas”

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Azul suspende voos para o Porto e já prevê licenças não-remuneradas”

A Azul vai suspender temporariamente as suas operações entre Campinas e Porto, em Portugal. A suspensão na rota acontecerá entre 16 de setembro e 21 de março de 2021, período que compreende a temporada de inverno. Em nota enviada ao M&E, a companhia ressalta “que já está a trabalhar na reacomodação de clientes impactados pela alteração nos voos”. A companhia também prevê a possibilidade de licenças não-remuneradas para seus colaboradores, dentro de um plano de contingência que, segundo a Azul, não está ligado a processo de “demissões ou dificuldades financeiras”. Ainda segundo a companhia, “estamos a preparar-nos para um cenário que está cada vez mais incerto”, disse.

“Em abril, ilha de Saint-Martin terá novo Orient Beach Hotel”

O antigo Cap Caraibes and Blue Bay, localizado na ilha de Saint-Martin, será reinaugurado em abril de 2020 como um novo Orient Beach Hotel. O empreendimento conta com 35 quartos, todos com 48m² com terraço, exceto os quartos para pessoas com mobilidade reduzida, que terão 42 m². Os quartos estarão divididos em quatro categorias: Deluxe Junior Suite, com vista para o jardim e a piscina; Ocean Deluxe Junior, com vista para o mar; Luxury Ocean Junior Suite, localizados no piso superior e também com vista para o mar; e a Deluxe Junior Suite PMR, acessível para pessoas com mobilidade reduzida.

“Norwegian Cruise Line permite cancelar viagens até 48 horas antes do embarque”

A Norwegian Cruise Line acaba de lançar a sua nova política “Peace of Mind”, que dá aos hóspedes, com reservas de viagens com embarque até 30 de setembro de 2020, a oportunidade de cancelar até 48 horas antes da data da partida e receber 100% do pagamento como crédito para uso futuro em quaisquer cruzeiros com embarque até 31 de dezembro de 2022. A medida está diretamente ligada à epidemia do coronavírus (Covid-19) em todo o mundo. A oferta aplica-se a todos os novos hóspedes e aos que já estão com reserva em viagens a partir de 10 de março de 2020.

“Silver Whisper é o primeiro navio de volta ao mundo a visitar a Antártica”

O Silver Whisper, da Silversea, foi o primeiro navio de volta ao mundo a visitar a Antártida. O evento aconteceu no dia 4 de fevereiro e promoveu o encontro entre a embarcação de luxo e o Silver Cloud, um navio da frota de expedição, em Wilhelmina Bay. O raro encontro entre os navios aconteceu quando o Silver Whisper visitou a região no itinerário Legends of Cruising, roteiro de volta ao mundo da frota clássica que visitou 62 destinos em 32 países durante 140 dias de viagem.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Kempinski abre o seu segundo hotel em Havana, o Gran Hotel Bristol”

El grupo europeu Kempinski Hotels acaba de anunciar a abertura do seu segundo hotel em Havana, o Gran Hotel Bristol, situado no coração da capital de Cuba, a pouca distância do edifício do Capitólio, a meio caminho entre a Havana Velha e o centro de Havana.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Juma Ópera abre as portas para hóspedes em Manaus”

Após 10 anos de espera, entre o começo do projeto e a execução, o hotel Juma Ópera, em Manaus, abriu portas para os hóspedes. O hotel que está diante do Teatro Amazonas e conta com 41 quartos, é formado por dois casarões tombados e restaurados, que se somam a dois outros prédios construídos para criar harmonia. A maioria das suítes têm vista para o Teatro e foram decoradas seguindo o estilo do hotel, com tons claros e elementos amazónicos.

Brasilturis – https://www.brasilturis.com.br/

“Tivoli Praia do Forte celebra aniversário com concerto de Ivete Sangalo”

No dia 6 de junho o Tivoli Ecoresort Praia do Forte completa 35 anos e para comemorar oferecerá uma apresentação de Ivete Sangalo. A festa exclusiva para hóspedes acontecerá às 22h00. O estabelecimento oferece oito piscinas, quadras de ténis e futebol, clube infantil, Anantara Spa, restaurantes, bares e todos os quartos com varandas. Há também, serviço de transfer privativo mediante agendamento no ato da reserva.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.