Volta Int: “Baleares vão regularizar o regime tudo incluído”

Volta Int: “Baleares vão regularizar o regime tudo incluído”

O vice-presidente e Conselheiro do Turismo das Baleares, Biel Barceló, levará a cabo a implementação… (Hosteltur)

Hosteltur – www.hosteltur.com

“Baleares vão regularizar o regime tudo incluído”

O vice-presidente e Conselheiro do Turismo das Baleares, Biel Barceló, levará a cabo a implementação de uma regulação para o” tudo incluído” que “incida na qualidade so serviço para evitar a desertificação da oferta complementar”.

 

Panrotas – www.panrotas.com.br

“Gol revela nova marca na entrega do 100º Boeing”

A Gol anunciou hoje, no Centro de Manutenção de Confins, a sua nova identidade visual. A marca acompanha a chegada do 100º Boeing adquirido pela transportadora. Com uma imagem robusta e mais moderna, a novidade foi apresentada pelo presidente da compahia aérea, Paulo Kakinoff. “O nosso logo traz a sensação de união, o elo de unir pessoas, destinos e histórias”, destacou. Outra novidade apresentada foi a inclusão da Marca Brasil, desenvolvida pela Embratur. “Somos uma companhia genuinamente brasileira”, disse Kakinoff, incisivo.

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br

“Ryanair vai estampar o rosto dos seus fãs nos seus aviões”

A companhia aérea low-cost irlandesa Ryanair completa 30 anos em 2015 e planeja fazer uma homenagem ao pilar mais importante desta história: os passageiros. A companhia irá estampar nos seus aviões os nomes e rostos de 30 pessoas que fizerem gosto na sua página do Facebook. “Para celebrar o lançamento da página no Facebook e pelos 30 anos da companhia, estamos a cobrar um preço que o dinheiro não pode pagar. Cerca de 30 fãs e sortudos terão os seus nomes e rostos estampados nos nossos aviões em breve”, disse o chefe de comunicação da Ryanair, Robin Kiely.

“Starwood abre hotel da marca W na Costa Rica”

A Starwood Hotels & Resorts Worldwide anunciou a inauguração da marca W na Costa Rica. O W Costa Rica – Reserva Conchal será o primeiro hotel da marca na América Latina. “Após a recente e bem-sucedida inauguração do W Bogotá, estamos ansiosos para inaugurar a icónica marca W em novos países na região. Esperamos levar a marca para o Panamá em 2017, seguido da Costa Rica em 2019”, afirmou Jorge Giannattasio, Vice-Presidente Sênior e Chefe das Operações na América Latina da Starwood Hotels & Resorts.

“Hilton Hotels & Resorts expande o seu portfolio no Caribe”

A Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura do seu hotel de 355 quartos Hilton Aruba Caribbean Resort & Casino, um oásis de seis hectares de terreno à beira-mar em Palm Beach, Aruba. Com uma localização privilegiada em frente a pitorescas praias de areia branca, este resort de luxo em Aruba recebe os viajantes para um dos destinos mais desejados do Caribe.

 

“WTM Londres 2015 terá mais de 1,1 milhão de reuniões”

Na edição deste ano, a WTM de Londres estima que terá mais de mais de 1,1 milhão de reuniões de negócios que vão gerar mais de 2,5 mil milhões de libras. No total, 1.124.403 reuniões foram realizadas em 2014.  De acordo com relatórios da WTM, a maioria das reuniões em stand são realizadas na região da Europa (incluindo o Reino Unido e Irlanda), com um total de 412.060 reuniões. Segundo o director sénior da World Travel Market, Simon Press, “a enorme quantidade de reuniões de negócios na WTM demonstra claramente que é um evento onde a indústria conduz os negócios”.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.