Volta Int.: “Barceló abre o seu primeiro hotel em Lisboa”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Barceló abre o seu primeiro hotel em Lisboa”

Portugal tem sido um dos destaques do Grupo Barceló Hotel em 2018 e, após a inauguração em junho do seu primeiro hotel no país, o Allegro Madeira (124 quartos), a cadeia inaugura hoje o seu primeiro estabelecimento na capital portuguesa: Lisboa Ocidental. De categoria 4 estrelas e 105 quartos, esta encantadora acomodação que foi construída em 2015 goza de uma localização central, apenas a 5 minutos a pé da conhecida Praça Marquês de Pombal e da elegante Avenida da Liberdade.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Televisão influencia três milhões de viagens no Reino Unido”

Uma pesquisa realizada pelo World Travel Market de Londres, Inglaterra, revelou que mais de três milhões de britânicos foram influenciados por programas de televisão antes de decidirem os seus destinos de viagens. O estudo contou com a colaboração de mil turistas do Reino Unido, sendo que 7% deles afirmaram ter viajado por causa de um local visto na TV. De acordo com o levantamento, a série Game of Thrones foi a principal responsável pelo “fenómeno”, tendo impulsionado reservas de viagens para países como Croácia, Espanha, Islândia, Malta e Marrocos, todos utilizados como cenários para as filmagens.

“Viajantes usam cartões corporativos para compras pessoais”

Quatro a cada dez viajantes de negócios admitem usar cartões corporativos para compras pessoais, representando 46% dos americanos e europeus e 38% dos viajantes da Ásia-Pacífico. “Os agentes de viagens precisam lidar com o uso indevido dos cartões da empresa e descobrir por que os viajantes não seguem as regras”, alerta o vice-presidente da Carlson Wagonlit Travel (CWT), Christophe Renard.

“Small Luxury Hotels adiciona cinco novos hotéis ao portfólio”

A Small Luxury Hotels está a anunciar a adição de cinco novos empreendimentos ao seu portfólio, sendo três recém-inaugurados. Os meios de hospedagens estão localizados na Austrália, no México, na Suécia, na Coreia do Sul e no Japão.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Embratur renova parceria com associação em busca de mais turistas britânicos”

O mercado britânico envia a cada ano cerca de 150 mil turistas ao Brasil. Para que este número continue a crescer, a Embratur renovou a parceria com a Associação Latino-Americana de Viagens do Reino Unido (Lata), que tem como foco a promoção da região no mercado britânico e europeu.

“Novo estudo revela mega tendências que influenciarão o futuro do turismo”

A Euromonitor International divulgou hoje na WTM Londres um novo estudo sobre “mega tendências que influenciarão o futuro do turismo”. A nova pesquisa revela como a indústria de turismo se está a desenvolver dentro do atual ambiente económico e social global, a partir de oito mega tendências apresentadas. “Paralelamente a essas tendências, os viajantes continuam a buscar cada vez mais personalização e experiências autênticas. À medida que alguns destinos sofrem com o excesso de turismo e um estilo acelerado de vida se torna o novo padrão, as expectativas futuras se concentrarão em destinos idealizados sob medida e fora do comum.”

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/

“Minor investe no Médio Oriente com três novos hotéis no Qatar”

A Minor Hotels está a apostar cada vez mais no mercado do Médio Oriente. Este ano, a rede abriu três novos empreendimentos de luxo no Qatar, o Tivoli Al Najada Doha (151 quartos), o Oaks Al Najada Doha (100 quartos, que complementam a oferta do Tivoli Al Najada) e o Souq Al Wakra by Tivoli (101 quartos).

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.