Volta Int.: “Barcelona lança uma semana de ofertas turísticas para compensar o MWC”

Volta Int.: “Barcelona lança uma semana de ofertas turísticas para compensar o MWC”

Hosteltur:

“Barcelona lança uma semana de ofertas turísticas para compensar o MWC”

O primeiro vice-presidente de Barcelona, Jaume Collboni, apresentou esta sexta-feira a Barcelona Opportunity Week, uma proposta para mitigar o impacto do cancelamento do Mobile World Congress (MWC), através de um pacote de ofertas turísticas para atrair visitantes para a semana do congresso, que estava programado para começar em 24 de fevereiro.

“A experiência de viver em Marte, o principal produto de Nuba para 2020”

A agência de viagens de luxo Nuba lançou a sua ‘Coleção de viagens 2020’, destacando uma experiência de como seria para um ser humano viver em Marte. Nuba fez parceria com a empresa Astroland para oferecer aos seus clientes a possibilidade de morar com cientistas nas instalações que possui numa caverna na Cantábria, onde recria em detalhe uma missão no Planeta Vermelho.

“Espanha é o terceiro país da Europa com mais quartos em construção”

Até o final de janeiro na Europa, há um aumento de 29,4% no número de quartos na fase final de construção, de acordo com o relatório STR. No total, são 1.654 projetos, totalizando 210.075 quartos e a Espanha corresponde por 12,6%.

Panrotas:

“Atividade turística na Bahia cresceu 1,3% em 2019”

O volume de atividades turísticas na Bahia cresceu 1,3% de janeiro a dezembro de 2019, de acordo com os dados da Pesquisa Mensal de Serviços realizada pelo IBGE. Na Receita Nominal, o Estado apontou a quarta maior variação do País, com taxa de 6,9%.

“Flybondi desmente que deixará o Brasil”

A low cost Flybondi fica no Brasil e pretende aumentar a quantidade de voos no País conforme a sua frota cresce. A companhia foi a público esta semana para classificar como boato as notícias que veicularam recentemente a sua saída precoce do território. Na verdade, a notícia do Estado de S.Paulo à qual se refere apontava, no último domingo, que não só a Flybondi, mas outras aéreas de baixo custo se despediriam do Brasil.

Mercado&Eventos:

“Aeroporto de BH tem o melhor mês de janeiro dos últimos quatro anos”

Em janeiro de 2020, mais de 1.072 milhão de pessoas passaram pelo Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, número que representa um aumento de 7% em relação à janeiro de 2019. O resultado é o melhor dos últimos quatro anos para o primeiro mês do ano e, conforme Robson Freitas, gestor de Operações Integradas da BH Airport, está ligado a uma série de fatores.

“Aeroporto Internacional de Viracopos dá início ao Projeto Agile”

O Aeroporto Internacional de Viracopos inicia a partir desta quinta-feira (13) o Projeto Agile VCP, que tem como objetivo desenvolver uma série de estudos técnicos para reduzir as emissões de CO2, elevar os índices de pontualidade e aumentar a capacidade de pousos e decolagens do aeroporto nos próximos cinco anos.

“Rio Grande do Norte cresce 48% em número de turistas estrangeiros em janeiro”

A quantidade de turistas internacionais que desembarcaram no Rio Grande do Norte por meio de voos diretos em janeiro de 2020 apresentou um crescimento de 48,11% se comparado ao mesmo período de 2019. Os dados foram informados pelo Núcleo de Imigração da Polícia Federal no RN, responsável pela fiscalização de voos diretos que aportam no Aeroporto de Natal. É estimada uma movimentação financeira de aproximadamente R$ 15 milhões referente aos mais de 3 mil viajantes.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.