Volta Int.: “Bem-estar cresce duas vezes mais rápido que o turismo geral”

Volta Int.: “Bem-estar cresce duas vezes mais rápido que o turismo geral”

Panrotas – https://www.panrotas.com.br/

“Bem-estar cresce duas vezes mais rápido que o turismo geral”

Uma pesquisa divulgada pelo Global Wellness Institute constatou que a chamada indústria do bem-estar cresceu 12,8% no mundo entre 2015 e 2017, praticamente o dobro do crescimento registado pela economia mundial como um todo. No último ano, o mercado movimentou 4,2 triliões de dólares, sendo que 639 milhões de dólares foram relacionados com o Turismo. Toda essa verba está associada às 830 milhões de viagens realizadas em 2017 dentro do segmento bem-estar e já representa 17% do total movimentado pelo turismo no planeta. Enquanto o setor como um todo cresceu 3,2% anualmente desde 2015, o segmento destacado subiu 6,5% a cada ano.

“Marriott planeia mais de 80 hotéis nos Emirados até 2023”

Dona de 54 propriedades em funcionamento nos Emirados Árabes Unidos, a Marriott é a rede hoteleira com maior presença no país, mas ainda não é o bastante, de acordo com os seus dirigentes. Os planos da empresa são tão ambiciosos quanto os projetos que vemos construídos em cidades como Dubai e Abu Dhabi, por exemplo, e até 2023 serão mais de 80 hotéis no seu portfólio.

“Hard Rock anuncia inauguração de novo hotel na Espanha em 2019”

A Hard Rock International está a anunciar a inauguração do Hard Rock Hotel Madrid, que acontecerá em 2019. O empreendimento, que estará situado em frente ao Museu Nacional Centro de Arte Reina Sofia, no bairro de Atocha de Madrid, contará com 159 quartos. “O Hard Rock Hotel Madrid trará um novo destino de inspiração musical à cidade, e esperamos oferecer aos hóspedes experiências autênticas de rock” afirma o vice-presidente sénior e chefe de desenvolvimento de hotéis, Todd Hricko.

“Iata pede redução de barreiras na aviação da Europa”

A Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata) pediu que os líderes europeus da área de transporte eliminem as barreiras que limitam a contribuição da indústria da aviação para a competitividade da Europa. Em 2036, 1,5 mil milhões de viajantes precisarão de viajar dentro da Europa ou deste continente a outro, criando empregos e impulsionando uma economia moderna conetada globalmente. No entanto, a Iata afirma que a preparação do continente para atender a esse crescimento não é adequada.

Mercado & Eventos – https://www.mercadoeeventos.com.br/

“Pestana Hotel Group fecha parceria com Anhembi Morumbi”

O Pestana Hotel Group e a Universidade Anhembi Morumbi (São Paulo, Brasil) fecharam uma parceria que visa transmitir aos alunos cases e situações ‘corriqueiras’ do mercado de trabalho hoteleiro e a experiência pessoal de executivos do grupo português por meio de palestras. O acordo também prevê o desenvolvimento de novos talentos junto ao Universo Pestana por meio de um programa de estágio, ainda a ser desenvolvido.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.