Volta Int: “Best Western contará com mais 30 hotéis em Espanha e Portugal para 2021”

Volta Int: “Best Western contará com mais 30 hotéis em Espanha e Portugal para 2021”

Hosteltur- www.hosteltur.com

“Best Western contará com mais 30 hotéis em Espanha e Portugal para 2021”

O grupo Best Westerm pretende relançar-se nos mercados espanhol e português com um plano de expansão para os próximos anos. O objetivo é alcançar em cinco anos, 30 establecimentos adquiridos. Atualmente conta com cinco alijamentos em Espanha e dispoõe de mais dois em Portugal (Faro e Porto). Esta expansão prevê um crescimento de cerca de 400%.

“Espanha alcança 67,5 milhões de turistas de turistas estrangeiros até outubro”

Enter janeiro e outubro, cerca de 67,5 milhões de turistas internacionais visitaram Espanha, cerca de 10,2% mais do que em igual período homólogo, segundo a Encuesta de Movimientos Turísticos en Fronteras (Frontur), difundida hoje pelo Instituto Nacional de Estadística (INE) espanhol.

“Muitos voos da Ryanair podiam ser grátis em apenas uma década”

Muitos locais de voos da companhia Ryanair podiam ser gratuitos em cerca de 10 anos, segundo afirmou o CEO da companhia low-cost, Michael O’Leary, cuja ambição futura será oferecer tarifas zero, enquanto a companhia faz  dinheiro através da partilha de receitas com os aeroportos que atraem passageiros.

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br

“Meliá é premiada pelo Top of Quality Brazil”

A Meliá Brasil acaba de receber o Prêmio Top of Quality Brazil pela excelência e qualidade nos serviços e produtos oferecidos aos seus clientes. A ação, promovida pela Cia Nacional de Eventos & Pesquisas, é considerada uma das premiações mais importantes no cenário brasileiro.

“Abreu premiará 10 melhores vendedores da Serra Gaúcha”

A Abreu vai premiar os dez melhores vendedores dos programas da Serra Gaúcha no Rio de Janeiro com um fam tour para Gramado (RS) no final de março de 2017. A fim de treinar os agentes, a operadora passou a última semana a capacitar profissionais do estado do Rio Janeiro, com formação acerca do destino.

“OMT acusa Boeing de receber biliões de dólares dos EUA em isenções ao fisco”

A Organização Mundial do Turismo (OMT) acusa o estado de Washington, nos Estados Unidos de oferecer biliões de dólares em isenções fiscais ilegais à fabricante norte-americana Boeing, afirmando que o governo deveria ter tomado decisões para acabar com esta situação o mais rápido possível. Ainda de acordo com a OMT, Washington prometeu dar a Boeing, entre 2024 e 2040, um montante que faria parte do que eram os chamados de subsídios “proibidos”.

Brasilturis – www.brasilturis.com.br

“Qatar Airways anuncia oito novos destinos”

A Qatar Airways anunciou oito novos destinos para 2017/18, além dos outros sete já anunciados anteriormente, perfazendo 15 novas cidades como destinos. As cidades desta lista são: Canberra, quinto destino na Austrália; Dublin na Irlanda; Las Vegas – 11° destino nos Estados Unidos; Rio de Janeiro no Brasil; Santiago no Chile; Medan, Kualanamu International Airport, terceiro destino na Indonésia; Tabuk e Yanbu o nono e o décimo destino na Arábia Saudita.

Panrotas – www.panrotas.com.br

“Iberostar irá assumir operação de 5 estrelas em Havana”

A rede de hotéis Iberostar anunciou que irá gerir, a partir de 2017, as operações do Hotel Riviera Havana, localizado na capital cubana. Cerca de dois anos depois da reaproximação entre Estados Unidos e Cuba, gigantes do mercado turístico internacional procuram explorar ao máximo o potencial da ilha – como no caso deste hotel que completa seu 60º aniversário no ano que vem.