Volta Int.: “Booking procura profissionalizar a gestão do arrendamento turístico”

Categoria Agenda, Inside

Hosteltur: https://www.hosteltur.com/

“Booking procura profissionalizar a gestão do arrendamento turístico”

A Booking.com propôs profissionalizar a gestão do arrendamento turístico, “mostrando o comprometimento da marca com a melhoria contínua dos serviços e a experiência tecnológica global de suas acomodações colaborativas” anunciam os responsáveis.

“Município Madrid quer premiar o Happy Hotel”

O Turismo de Madrid convocou a primeira edição do Happy Hotel Award, um prémio que visa reconhecer qual o alojamento turístico (hotéis) que se compromete com o cuidado e apoio no desenvolvimento pessoal e profissional dos seus trabalhadores.

“Governo de Pedro Sánchez vai aumentar gastos com turismo”

A ministra da Indústria Reyes Maroto disse na feira World Travel Market que o governo de Pedro Sanchez prevê aumentar, no próximo ano, os gastos públicos em investimentos voltados para o setor do turismo.

Panrotas: http://panrotas.com.br

“Aeroporto de Uberlândia aumenta a área de sala de embarque”

Os passageiros do Aeroporto de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, contam agora com uma sala de embarque mais ampla e confortável, uma vez que o local passou de 272 metros quadrados para 570 metros quadrados.

Brasilturis: https://brasilturis.com.br

“ADIT Hotel 2018 : Os principais desafios da hotelaria brasileira”

A falta de itinerários cumpridos pelas companhias aéreas em períodos regulares, em algumas regiões e o aluguer de casas de verão são, atualmente, os maiores desafios da hotelaria brasileira. Esta é a visão dos participantes do painel “Perspetivas do mercado: a visão de quem comercializa hotéis e resorts no Brasil”, do ADIT Hotel 2018, realizado em São Paulo.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.