Volta Int.: “Brasil e Portugal assinam novo acordo de serviços aéreos”

Volta Int.: “Brasil e Portugal assinam novo acordo de serviços aéreos”

Panrotas:

“Brasil e Portugal assinam novo acordo de serviços aéreos”

Na passada sexta-feira, as autoridades de aviação civil do Brasil e de Portugal finalizaram as negociações de um novo acordo de serviços aéreos, que elimina restrições para o transporte de passageiros e cargas. O memorando de entendimentos assinado entre os dois países permite a imediata ampliação da oferta de voos internacionais para quaisquer destinos nos dois países, com a possibilidade de ligação com terceiros países.

“Air Canada conclui compra das ações da Transat”

A Air Canada e a Transat anunciaram a conclusão do Acordo de Organização Definitivo, que prevê a aquisição pela Air Canada de todas as ações emitidas e em circulação da Transat, além da associação da empresa com a Air Canada. Sob os termos do acordo vinculante, aprovado por unanimidade pelo Conselho de Administração da Transat, o valor da transação em dinheiro é de aproximadamente 520 milhões dólares canadenses.

Hosteltur:

“Aeroporto mais inovador da Europa localiza-se numa ilha espanhola”

No âmbito da 15ª edição dos prémios do Conselho Internacional de Aeroportos da Europa (ACI Europe) aos melhores aeroportos do continente, o prémio de Eco-inovação foi atribuído ao Aeroporto de Menorca, que concorreu com muitos fortes candidatos, como por exemplo, o Aeroporto de Oslo, considerado o “aeroporto mais verde do mundo” e o principal aeroporto do líder mundial em proteção ambiental e combate à mudança climática. Mas, a maior surpresa foi o que levou o aeroporto das Ilhas Baleares a vencer a categoria.

“Setor aéreo acompanha mudança de ciclo”

O setor aéreo, o mais dinâmico das empresas de turismo, pioneiro em processos, sistemas de gestão e novas tecnologias, registou mudanças cada vez mais rápidas nos últimos cinco anos, com o surgimento de novos modelos de negócios, adaptando-se  sempre a novos cenários e preocupações de segurança aérea e sustentabilidade.

“B&B aumenta portfólio com novo hotel em Múrcia”

A cadeia francesa B&B Hotels continua “fiel” aos planos de ultrapassar 50 hotéis na Península Ibérica em 2020 e anunciou a incorporação de um novo hotel a ser construído na cidade de Múrcia, junto ao centro comercial Thader. A unidade estará concluída no segundo semestre do próximo ano.

“Iberia aumenta oferta para a América Latina”

A partir desta segunda-feira, a Iberia expande a sua oferta no Brasil, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai, que agora atingirá 300 voos semanais diretos principalmente, entre a Espanha e a América Latina.

Mercado & Eventos:

“Eden Rock-St Barths reabre após completa renovação”

O Eden Rock-St Barths, propriedade que integra o portfólio da Oetker Collection em São Bartolomeu, vai reabrir no dia 20 de novembro após completa reconstrução desde que o furacão Irma devastou a ilha em 2017.

“Passagens aéreas a partir do Rio de Janeiro subiram até 119% em 2019”

“Está mais caro viajar de avião para os cariocas”, diz um estudo divulgado pelo Voopter. Segundo a empresa, entre os dias 24 de maio e 4 de junho os preços estiveram “bem acima do que no mesmo período do ano passado”. A pesquisa levou em conta três destinos muito procurados pelos moradores da capital fluminense: Brasília, Salvador e São Paulo.

Brasilturis.

“Busch Gardens tem novos tours com rinocerontes e bichos-preguiça”

O Busch Gardens, em Tampa Bay (Flórida, EUA), está com novas experiências. O parque tem agora dois novos tours que permitem aos visitantes terem contato com rinocerontes e bichos-preguiça, nos bastidores do local.

“Accor abre hotel Ibis em Juazeiro do Norte”

A Accor cresceu no Ceará. A rede inaugurou um novo hotel Ibis no estado, desta vez, na cidade interior de Juazeiro do Norte (a cerca de 500 quilómetros de Fortaleza). A unidade conta com 140 quartos divididos em dez andares.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.