Volta Int.: “British Airways reduz voos entre Londres e Milão devido ao coronavírus”

by Cristiana Macedo | 27 Fevereiro 2020 15:12

Hosteltur:

“British Airways reduz voos entre Londres e Milão devido ao coronavírus”

A companhia aérea British Airways (BA), integrada no grupo IAG, anunciou esta quarta-feira que vai cancelar cerca de 22 voos entre Londres e Milão nas próximas duas semanas, em resposta à queda na procura causada pelo coronavírus, na Itália.

“Arábia Saudita cancela entrada de peregrinos em Meca devido ao coronavírus”

A Arábia Saudita decidiu suspender temporariamente a entrada de peregrinos que visitam a mesquita do Profeta Muhammad e os lugares sagrados do Islão em Meca e Medina. A medida coincide com a peregrinação que milhões de muçulmanos de todo o mundo fazem todos os anos e alguns meses antes da festa, a grande peregrinação anual, um dos cinco pilares do Islão.

“Grandes redes hoteleiras espanholas assumem compromisso em reduzir o impacto do coronavírus”

O NH Hotel Group e a Meliá Hotels International comunicaram aos investidores o compromisso ativo de minimizar o impacto do coronavírus nos negócios. Ambos sentem-se preparados para enfrentar essa nova crise após o ano 2019 que também foi repleto de desafios.

“Meliá implementa robôs de software para automatizar tarefas repetitivas”

A Meliá Hotels International está recolher os primeiros resultados da Automação de Processo Robótica (RPA) com o UiPath, tornando-se pioneira na implantação da tecnologia no setor hoteleiro. Estes robôs de software permitem automatizar uma ampla variedade de tarefas de negócios repetitivas e baseadas em regras que foram executadas manualmente, facilitando o foco dos funcionários no trabalho mais valioso e estratégico.

Panrotas:

“Turismo é a indústria mais abalada com o coronavírus na China”

Já não há mais dúvidas a respeito do impacto do novo coronavírus na indústria global de Turismo. Resta saber como serão as consequências futuras. Estudo da consultoria de dados e insights Kantar mostra que o Turismo, ao lado do entretenimento, são as indústrias mais impactadas na China que, como se sabe é o país epicentro da doença.

“British amplia oferta no NDC e se aproxima de meta da Iata”

A British Airways está a fortalecer a oferta através do New Distribution Capability (NDC). A atualização, segundo a companhia aérea, vai permitir colocá-la mais perto da meta da Iata em alcançar 20% de suas vendas indiretas por meio de NDC até o fim de 2020.

Mercado&Eventos:

“Marriott celebra recorde de expansão na América Latina em 2019”

A Marriott celebrou um recorde de expansão na America Latina e no Caribe em 2019, com a chegada de mais 10 mil quartos, de 15 bandeiras diferentes, em 17 países e territórios. No ano passado foi o quarto seguido de recordes em toda a região, levando o portfólio às 269 unidades abertas e 55.195 quartos em 34 países e territórios. A rede hoteleira ainda expandiu o pipeline para 515 mil quartos em todo o mundo em 2019.

Brasilturis:

“Azul inicia conexão entre Salvador e Aracaju a partir de 1º de abril”

Esta sexta-feira, a Azul anunciou o início das operações entre Salvador e Aracaju a partir de 1 de abril. Os voos partem da Bahia às 11h40 e às 0h55. No sentido contrário saem de Sergipe às 13h05 e às 4h. A conexão será operada pela aeronave E-Jet com 118 assentos.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.

Source URL: https://www.ambitur.pt/volta-int-british-airways-reduz-voos-entre-londres-e-milao-devido-ao-coronavirus/