Volta Int.: “Cataratas do Niágara terá navios elétricos”

Volta Int.: “Cataratas do Niágara terá navios elétricos”

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/

“Cataratas do Niágara terá navios elétricos”

A operadora de turismo das Cataratas do Niágara, Maid of the Mist, encomendou dois novos navios de passageiros que navegam com energia elétrica. A novidade, que deve chegar ainda este ano às quedas de água na fronteira dos Estados Unidos com o Canadá, deverá ajudar na redução de gases poluentes funcionando a base de baterias.

“Lufthansa é escolhida como Melhor Companhia Aérea da Europa”

No último dia 18, a Lufthansa Group, foi eleita a “Melhor Companhia Aérea da Europa” e a “Melhor Companhia Aérea da Europa Ocidental”, pelo terceiro ano consecutivo. O reconhecimento veio da votação realizada com 20 milhões de passageiros, realizada pela SkyTrax, empresa de consultoria especializada no mercado de aviação.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“A ilha norueguesa de Sommaroy quer ser uma zona livre de horários”

Com 24 horas de luz todos os dias durante o verão, os habitantes de Sommaroy, que significa “ilha do verão”, uma pequena ilha localizada no norte da Noruega, não querem viver pelo relógio e aspiram que este território seja declarado zona franca. Desta forma, não haveria agenda para abrir lojas, escritórios ou outros estabelecimentos públicos. Com este objetivo, há algumas semanas assinaram uma petição na prefeitura solicitando ao Parlamento norueguês que este território seja reconhecido. Eles consideram que não precisam saber que horas são durante os 69 dias de verão, quando o sol se põe.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Bahia e Portugal assinam acordo para recuperação de património”

O secretário estadual do Turismo, Fausto Franco, e a secretária do Turismo de Portugal, Ana Mendes Godinho, assinaram esta sexta-feira, em Lisboa, um protocolo de entendimento, visando à recuperação de imóveis de valor arquitectónico, histórico e cultural da Bahia, a fim de torná-los equipamentos com finalidade turística. O plano está baseado no bem sucedido programa Revive, em execução naquele país, de acordo com informações divulgadas pelo Turismo da Bahia.

“Parada LGBT reúne mais de três milhões de pessoas em São Paulo”

A 23.ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo reuniu, segundo informações da APOGLBT-SP, ONG que realiza o evento, mais de três milhões de pessoas este domingo (23), na Avenida Paulista. O tema deste ano foi “50 anos de Stonewall”, conflito que aconteceu em 1969 num bar nos Estados Unidos e que se tornou um marco para o ativismo LGBT em todo o mundo. A festa contou com 19 trios elétricos com apresentações musicais diversas, entre elas a ex-Spice Girl Mel C. Pelo terceiro ano, a Accor apoiou a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e foi também a rede hoteleira oficial do evento.

“Marca estilosa da Marriott inaugura hotel na Jamaica”

A AC Hotels by Marriott anunciou a abertura da sua primeira propriedade na Jamaica. Trata-se do AC Hotel Kingston, inaugurado oficialmente na última segunda-feira (17) na capital da ilha caribenha. A propriedade conta com 219 quartos para reservas e aposta num design sofisticado para atrair clientes.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Regent Seven Seas vai do Alasca à Califórnia em novo roteiro no hemisfério norte”

A Regent Seven Seas preparou um roteiro de 12 noites para trazer uma experiência diferenciada aos hóspedes. Com o fim do verão no hemisfério norte, o roteiro foi desenvolvido para apreciar as belezas naturais do local. A partida do Seven Seas Mariner conta com 12 noites de passeio e está prevista para 18 de setembro, retornando no dia 30 de setembro deste ano. O cruzeiro passará por cidades como Vancouver, Sitka, Astoria, São Francisco e finalizará a viagem em Los Angeles.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.