Volta Int.: “CEO da Air France-KLM investirá metade do salário em ações da companhia”

Volta Int.: “CEO da Air France-KLM investirá metade do salário em ações da companhia”

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“CEO da Air France-KLM investirá metade do salário em ações da companhia”

“Um canadense nascido no Reino Unido, de pai australiano e mãe honconguesa, e um apaixonado pela vida.” Foi assim que Benjamin Smith se apresentou oficialmente como novo CEO da Air France-KLM, esta segunda-feira, a todos os seus colaboradores num vídeo de aproximadamente oito minutos. Benjamin Smith anunciou ainda a sua intenção de comprar cerca de 450 mil euros em ações da Air France-KLM durante o período do seu contrato, investindo portanto metade de sua remuneração fixa. “É uma maneira de depositar toda minha confiança em nosso sucesso futuro”, disse Benjamin Smith.

“Peru recebe quatro prémios no World Travel Awards South America 2018”

O Peru recebeu quatro importantes reconhecimentos no World Travel Awards South America 2018. A cerimónia realizada no Palácio de Cristal da cidade de Guayaquil, no Equador, contou com a presença dos principais especialistas da indústria do turismo, além dos media internacionais. O Peru acabou sendo premiado nas seguintes categorias: “Melhor Destino Culinário da América do Sul”, “Melhor Destino Cultural da América do Sul” e “Melhor Atração Turística da América do Sul: Machu Picchu”. Além disso, a Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo (Promperú) ganhou o prémio de Melhor Escritório de Turismo da América do Sul, pelo terceiro ano consecutivo.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“RIU entra em Londres com um hotel no centro da cidade”

O Riu Hotels & Resorts adquiriu um antigo edifício de escritórios numa das melhores áreas de Londres, ao lado da Estação Victoria, da Abadia de Westminster e do Palácio de Buckingham, onde, após uma reforma completa, abrirá um hotel no final de 2020 da sua linha urbana Riu Plaza. Luis Riu, CEO da rede, estimou em 250 milhões de euros o investimento que envolverá a compra do imóvel e o trabalho para transformá-lo num 4 estrelas com 350 quartos, alguns com excelentes vistas, além de restaurante e bar, como um terraço ao ar livre, algo incomum no centro da cidade.

“Direcione o seu marketing para as seis motivações de viagens”

As seis principais motivações que influenciam a maioria das decisões de viagem são o hedonismo (23%), conexão pessoal (23%), exclusividade (15%), sentimento de pertença (14%), relaxamento (13%) e controlo (12%). Tal é revelado pela pesquisa de mercado realizada pela Ipsos para a eDreams Odigeo nos mercados de Espanha, Reino Unido, Alemanha, Itália, Portugal e Suécia. A partir desses resultados, valiosas lições de marketing turístico podem ser tiradas ao identificar quais produtos e serviços podem se adequar melhor a esses seis perfis de viajante.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Space X anuncia o primeiro passageiro privado a voar à Lua”

Na última sexta-feira, anunciámos a confirmação da Space X do primeiro passageiro ao redor da lua, a bordo do Big Falcon Rocket. Contudo, o nome do escolhido não tinha sido ainda divulgado. Ontem, durante uma cerimónia, a empresa anunciou o nome do primeiro passageiro privado a voar à Lua: o bilionário curador de arte, Yusaku Maezawa. A jornada, que deverá acontecer em 2019, terá uma duração de aproximadamente uma semana. Até hoje, apenas 24 seres humanos já foram para a Lua na história, com a última visita realizada em 1972, na missão Apollo.

“Receita de parques temáticos dos EUA terá alta de 4,8%”

A receita dos parques de diversões dos Estados Unidos deve subir 4,8% anualmente até 2022, de acordo com um relatório divulgado recentemente pela Freedonia Focus Reports. O facto deve-se ao aumento no número de visitantes e dos seus níveis de renda pessoal.

“Four Seasons reaproveita alimentos em Paris”

Após chamar atenção pela conquista de cinco estrelas Michelin, o Four Seasons Hotel George V, em Paris, volta aos holofotes com as suas iniciativas sustentáveis contra o desperdício de alimentos. Graças à iniciativa de Simone Zanoni, o chef do restaurante Le George, o complexo agora conta com uma horta e um sistema de compostagem.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.