Volta Int.: “China exigirá que todos os passageiros aéreos de chegada testem na origem”

Volta Int.: “China exigirá que todos os passageiros aéreos de chegada testem na origem”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“China exigirá que todos os passageiros aéreos de chegada testem na origem”

A China exigirá que todos os passageiros que chegam ao país de avião sejam submetidos a um teste de PCR para o coronavírus nos cinco dias anteriores ao voo, medida que será supervisionada em conjunto pela Administração de Aviação Civil do país e pela Administração Geral de Alfândegas. Os viajantes chineses devem levar um código Q e os estrangeiros um certificado de uma embaixada chinesa.

“Meliá procura TikTok para se conectar com a próxima geração de viajantes”

A Meliá Hotels International decidiu dar um passo adiante na sua estratégia de transformação digital e, pensando nos viajantes da Geração Z, lançou um desafio para estudantes universitários de todo o mundo para projetar a entrada da cadeia no mundo do TikTok, a rede social com 800 milhões de usuários. A empresa hoteleira colaborará com a Liga de Estudantes da Organização Mundial de Turismo (OMT).

“Barcelona limita capacidade das suas praias a 32.000 pessoas, 15% menos”

A Câmara Municipal de Barcelona reduziu a capacidade das 1o praias da cidade em 15%. Dessa maneira, deixam de ter uma capacidade total de 38.000 para 32.000 banhistas. A decisão foi tomada em coordenação com os restantes municípios metropolitanos de praia, afetada pelas mais recentes medidas de contenção para prevenir infecções por Covid-19.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Panamá mantém fronteiras fechadas até 22 de agosto”

O Panamá decidiu prorrogar por mais 30 dias o prazo para reabrir as suas fronteiras. Com a reabertura até então marcada para o próximo dia 23 de julho, o país agora só volta a receber turistas internacionais no dia 22 de agosto, de acordo com a decisão do próprio governo. A medida afeta diretamente a retoma das operações da Copa Airlines e de outras companhias, que têm na Cidade do Panamá o importante hub das Américas.

“Royal Caribbean interrompe construção do maior navio de cruzeiros do mundo”

A Royal Caribbean anunciou o atraso na construção do Wonder of the Seas, que será o maior navio de cruzeiros do mundo, por conta do impacto da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). De acordo com o website chinês da companhia, a construção do Wonder of the Seas, que acontece no Chantiers de l’Atlantique, em St. Nazaire, em França, foi interrompida temporariamente e ainda não ganhou uma data definitiva para a retoma. A embarcação, com capacidade para 5.448 passageiros, estava originalmente prevista para ser entregue em 2021 e realizar a sua temporada inaugural em Xangai, China.

“Itália passa a investir no turismo de experiência ao ar livre”

Em linha com as tendências de viagens pós-pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Itália passou a investir no turismo de experiência outdoor (ao ar livre), com inúmeras oportunidades para férias dedicadas a desportes e atividade física e para quem quer estar em contato direto com a natureza. As inúmeras marinas e portos de Itália e as várias organizações turísticas já oferecem oportunidades para praticar os desportes aquáticos.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Ocupação hoteleira em Orlando ainda está abaixo dos 30%”

Mesmo com os parques temáticos reabertos, a hotelaria de Orlando ainda está com média de ocupação abaixo dos 30%. Na semana de 11 de julho, chegou a 28,9%, um pouco menor que a semana anterior, do feriado de 4 de julho, quando alcançou 29,3%. A diária média ficou em cerca de US$ 77, US$ 6 a menos que na semana anterior. Nos Estados Unidos, os gastos com viagens aumentaram pela 10.ª vez consecutiva na semana do feriado de 4 de julho.

“Rocío Barrios assume Ministério do Turismo do Peru”

Ex-chefe do Ministério da Produção do Peru, Rocío Barrios, é a nova ministra do Comércio Exterior e Turismo (Mincetur). Devido à crise do coronavírus, a medida visa amenizar os impactos negativos no Turismo do país, que já retomou viagens aéreas e terrestres pelo território peruano. Rocío Barrios é pós-graduada em Direito Financeiro e Empresarial e mestre em Gestão Pública pela Universidade San Martín de Porres.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.