Volta Int: “Chinesa Anbang no meio da fusão da Starwood e Marriott “

Volta Int: “Chinesa Anbang no meio da fusão da Starwood e Marriott “

Hosteltur – www.hosteltur.com

 

“Starwood e HI Partners unem-se para investir 500 M € em hotéis em Espanha”
A Starwood Capital e a HI Partners, filial do Banco Sabadell, firmou um acordo de joint venture para invertir500 milhões de euros no setor hoteleiro em Espanha nos próximos três anos, especialmente em destinos de férias.
Panrotas – www.panrotas.com.br

 

“Nova Iorque aguarda mais um recorde de turistas neste ano”
A cidade de Nova Iorque não para. A NYC & Company pretende fechar 2016 com um novo recorde de 59,7 milhões de visitantes. Esta expetativa supera em mais de 1,4 milhão o número de turistas registados no ano passado, 58,3 milhões.

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br

“Fernando de Noronha aposta em cicloturismo”
Conhecido como um dos principais destinos de mergulho do País, recentemente, Fernando de Noronha recebeu uma câmara hiperbárica. De acordo com Ângela Tribuzi, coordenadora de Turismo e Meio Ambiente do destino, o novo equipamento garante mais segurança aos mergulhadores. Segundo a profissional, o destino quer se estabelecer não apenas como um centro para mergulho, mas visa desenvolver outros produtos dentro do turismo de aventura, como trilhas, observação de aves e cicloturismo.
Preferente.com – www.preferente.com
“Air Berlin encerra o hub de Maiorca a 3 de abril”
A Air Berlin dará por encerrado o seu hub no aeroporto de Palma de Maiorca no próximo dia 3 de abril, o que representa uma perda de 20% dos empregos na companhia na capital balear. Os últimos voos que realizará serão os compreendidos entre a ilha e Bilbao e Málaga.

“Câmara de Madrid apoiaria a criação de uma taxa turística na cidade”
O governo municipal de Manuela Carmena assegurou que a Câmara “não está fechada a apoiar” a iniciativa de criação de uma turística para a cidade de Madrid, ainda que tenha assinalado que “não a encabeçaria porque não tem competencia para a sua aprovação”.
Expansion. – www.expansion.com
“Chinesa Anbang no meio da fusão da Starwood e Marriott “
O anúncio chega quatro meses depois do grupo Marriott International, a terceira cadeia hoteleira do mundo e proprietária de marcas como Ritz-Carlton, Courtyard e Fairfield Inn,formalizar a compra por 11.369 milhões de euros a sua rival Starwood Hotels, a sétima da industria e dono da Westin, W, St.Regis e Sheraton. A Starwood não explicou quem são os investidores que apresentaram a oferta e que oferecem 76 dólares por ação, ou seja, uma oferta superior à da Marriott que era de 72,08 por ação, mas o grupo Marriott anunciou que o grupo é liderado pela empresa chinesa Anbang.
Brasilturis – http://www.brasilturis.com.br/

“Meliá anuncia abertura de mais um empreendimento na Indonésia”
A Meliá Hotels International divulgou mais uma abertura na Indonésia, prevista para o final de 2018. O hotel Meliá Bintan será o 15º da companhia no país e segundo na ilha de Bintan, e terá uma localização privilegiada no paradisíaco destino. O hotel contará com 280 apartamentos e vilas, situados em uma superfície de oito hectares. Operado pela marca Meliá Hotels & Resorts, o empreendimento irá oferecer diferentes áreas de lazer, além de um YHI Spa, espaços The Level, o conceito VIP da companhia, dois restaurantes, piscinas e atrações aquáticas, fitness center e um amplo centro de convenções.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.