Volta Int.: “Chineses e indianos também podem ter isenção de visto”

Volta Int.: “Chineses e indianos também podem ter isenção de visto”

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Chineses e indianos também podem ter isenção de visto”

Após os Estados Unidos, Canadá, Japão e Austrália, cidadãos da China e da Índia poderão ser isentos de vistos para entrar no Brasil. A afirmação é do presidente da Embratur, Gilson Machado, que afirmou em entrevista à Rádio Jornal de Pernambuco que está a lutar junto ao presidente Jair Bolsonaro para que isso aconteça. No caso da China, seria exigido o visto para algum dos países que estão isentos. Para a Índia, se o Brasil cumprir a reciprocidade já seria permitido o visto electrónico.

“Celebrity inaugura mega iate de expedição para Ilhas Galápagos”

Após um período de construção de dois anos, a Celebrity Cruises lançou oficialmente o Celebrity Flora, um mega iate de luxo com 100 suítes para navegar pelas Ilhas Galápagos. O navio foi introduzido à frota com uma cerimónia focada em sustentabilidade, na qual a madrinha, defensora do meio ambiente e ex-presidente internacional da World Wildlife Fundation, Yolanda Kakabadse, batizou o navio.

“Dia Mundial do Chocolate: conheça 5 destinos para os amantes da iguaria”

Neste domingo (7) foi celebrado o Dia Mundial do Chocolate. A iguaria já foi usada como moeda, oferenda aos deuses, era bebida favorita da civilização asteca e segue, até os dias de hoje, como um dos doces mais consumidos em todo planeta. Pensando nisso, a Booking.com listou cinco cidades pelo mundo para os amantes de chocolate: Gramado/Canela (Brasil), Zurique (Suíça), Bruxelas (Bélgica), Península Yucatán (México) e Hershey (EUA).

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“China deve liderar mercados aéreos domésticos até 2028”

País mais populoso do mundo, a China segue a passos largos para ser a maior economia do planeta durante a próxima década, e a aviação deve surfar na mesma onda. De acordo com relatório divulgado pela Boeing, que projeta o mercado aéreo pelos próximos 20 anos, os chineses terão o maior share global de voos domésticos até 2028, superando os Estados Unidos e a Europa.

“Brasil e St. Maarten assinam acordo de céus abertos”

Brasil e St. Maarten anunciaram a assinatura de um acordo de céus abertos entre as partes esta segunda-feira (8), ampliando as perspetivas da ilha caribenha de contar com voos diretos para o País. Atualmente, por via aérea, o território ultramarino da Holanda recebe turistas brasileiros em voos com conexões no Panamá ou nos Estados Unidos.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.