Volta Int.: “CLIA: Não se justifica restringir a circulação de navios”

Volta Int.: “CLIA: Não se justifica restringir a circulação de navios”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“CLIA: Não se justifica restringir a circulação de navios”

A CLIA – Cruise Lines International Association anunciou novas medidas para garantir que o coronavírus não se propague nos navios. Entre elas, contempla submeter todos os passageiros a revisão antes do embarque. Na opinião deste grupo, com “medidas estritas” como as anunciadas e que estão alinhadas com as diretrizes das autoridades nacionais e internacionais, incluindo a Organização Mundial da Saúde (OMS) “não se justifica restringir a circulação de navios”.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Embratur abrirá outro edital para participação na BTL 2020 em maio”

O adiamento da BTL 2020, em Lisboa, fez a Embratur cancelar no sistema (SCIE) todas as inscrições efetuadas até então, não havendo ónus direto aos co expositores já inscritos. A agência de promoção esclarece ainda que um novo edital de chamamento público será publicado oportunamente, convocando os interessados em participar da BTL 2020, que agora está marcada para o período de 27 a 31 de maio de 2020. A Fundação AIP voltou atrás nesta quinta-feira (5) e anunciou o adiamento da edição deste ano para o fim de maio por conta do surto de coronavírus (Covid-19).

Brasilturis – https://www.brasilturis.com.br/

“South African: Voltaremos com uma nova companhia, mais saudável”

Na tarde desta quinta-feira (5), a South African Airways lamentou, mais uma vez, a decisão de  descontinuar as suas operações em São Paulo. De acordo com Altamiro Medici, líder da América do Sul, as rotas que permanecem a ser operadas pela companhia ou são mais rentáveis, como é o caso das rotas domésticas, ou são vistas como grandes potenciais. No entanto, conforme declarou Philip Saunders, diretor comercial, assim que a reestruturação for positivamente concluída, a aérea retomará as suas conexões com importantes mercados, incluindo São Paulo. Por conta dessa e outras descontinuidades – entre Joanesburgo e Abidjan via Accra, Entebbe, Guangzhou, Hong Kong, Livingston, Luanda, Munique, Ndola e São Paulo – a companhia continua a trabalhar para seguir as recomendações e/ou reembolsar os seus clientes ou reacomodá-los em outros voos.

“Nasa Complex inicia tour Cape Canaveral’s Rise to Space”

O “Cape Canaveral’s Rise to Space” é o novo tour do Nasa Kennedy Space Center Visitor Complex na Flórida (EUA). A atração proporciona acesso às áreas restritas da Estação da Força Aérea de Cabo Canaveral e está disponível para o público a partir de 14 anos todas as terças-feiras. Os ingressos devem ser adquiridos com o mínimo de cinco dias de antecedência. Um especialista acompanhará os visitantes pelas plataformas de lançamento, museu Sands Space History Center, no farol Cape Canaveral Lighthouse e no Hangar C. É necessário utilizar sapatos fechados durante o passeio.  É atrativo inclui também visitação ao Launch Pad 34 que ressalta a história da tripulação da missão Apollo 1. Pela primeira vez o Hangar C será aberto ao público. A estrutura é a mais antiga em Cabo Canaveral e foi construída para produção de mísseis. Lá é possível ver o primeiro míssil balístico da América; o único míssil Firebird existente; artefatos das simulações para as missões Gemini e Apollo e o Atlas.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Secrets St. Martin reabre após renovação de US$ 63 mil”

Neste domingo (1), o Secrets St. Martin Resort & Spa recebeu os primeiros hóspedes após passar por uma renovação de 63 milhões de dólares. O empreendimento da AM Resorts fica localizado na praia Anse Marcel, no lado francês da ilha caribenha, que é conhecido pelos seus mercados a céu aberto e culinária local e francesa. O resort reinaugura com 258 luxuosas suítes com amenidades inspiradas na ilha de St. Martin e nas suas raízes caribenha e europeia. A unidade da marca Secrets conta com vista para o mar, marina e montanha; diferentes opções de jantar incluindo à la carte e buffet; cinco lounges/bar; centro de convenções e piscina de borda infinita.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.