Volta Int.: “Com destaque para cinco estrelas, Portugal terá 170 novos hotéis até 2023”

Volta Int.: “Com destaque para cinco estrelas, Portugal terá 170 novos hotéis até 2023”

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Com destaque para cinco estrelas, Portugal terá 170 novos hotéis até 2023”

O destaque e o crescimento de Portugal no cenário do Turismo internacional é cada vez mais evidente. Uma prova disso é a expansão prevista na hotelaria do país. De acordo com a consultora Cushman & Wakefield, estão previstos 170 novos projetos hoteleiros, que juntos totalizam um incremento de 15 mil novos quartos até 2023. O destaque fica por conta dos hotéis cinco estrelas, com aproximadamente 40% dos novos empreendimentos anunciados, sendo 31% deles localizados na região metropolitana de Lisboa.

“Design Hotels inaugura hotel boutique no Vietname”

O Bach Suites Saigon é o novo hotel boutique em Saigon de 29 quartos e sete suítes, localizado no Turtle Lake, uma famosa região da cidade e ponto de encontro preferido entre os habitantes urbanos. O hotel fica a poucos passos de muitos locais históricos, incluindo a Catedral de Notre Dame e o antigo Palácio Presidencial. O principal aeroporto de Ho Chi Minh City em Tan Son Nhat (SGN) fica a 20 minutos de carro.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Aeroporto de Munique ganha cabine isolada para reuniões”

O Aeroporto de Munique (Franz Josef Strauss), na Alemanha, acaba de receber o Meeting Cab, um espaço privado para reuniões no Terminal 2, próximo ao portão G06. O local tem oito metros quadrados e capacidade para quatro pessoas em mesa, além de isolamento acústico. O uso da cabine custa 15 euros nos primeiros 30 minutos e cinco euros a cada meia hora adicional, sendo que o pagamento é feito diretamente na cabine, por meio de cartão de crédito.

“Airbnb revela os 19 ‘destinos tendência’ para este ano”

A Airbnb listou 19 destinos que serão tendências no Turismo para 2019. Entre eles está Santa Catarina, uma pequena ilha no Sudeste da China, pontos históricos na Europa e retiros nos Estados Unidos. A empresa também concluiu que a maioria dos destinos tem como prioridade o turismo saudável, sustentável e autêntico. Essa tendência colocou Kaikoura, na Nova Zelândia, no primeiro lugar da lista, um país que passou por um desastre natural e hoje conta com a ajuda dos voluntários para reconstruir as suas comunidades.

“Como a aviação global sofrerá com as mudanças climáticas”

As mudanças de temperatura, nível do mar e precipitações (chuva e neve) são alguns elementos da natureza que deverão afetar, cada vez mais, a aviação nos próximos anos. De acordo com a Centre for Aviation (Capa), estão em jogo o desempenho, infraestrutura e padrões de demanda das aeronaves. Além disso, há riscos de pontualidade, turbulências e possíveis cancelamentos de voos, prejudicando o rendimento das empresas. Para evitar problemas significativos, será necessário um planeamento rápido das companhias aéreas globais.

“Brasileiros querem ser influenciadores para viajar mais”

Quase metade dos brasileiros observam as viagens como oportunidade de ganhar dinheiro, na função de blogueiro ou influenciador digital, segundo revela pesquisa da Booking.com. Por meio das redes sociais, 42% consideram esta forma de profissão, que é diferente dos empregos tradicionais. O estudo analisou a opinião de 21,5 mil viajantes de 29 países.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Adam Goldstein, novo presidente da CLIA”

O Concelho Diretivo da Associação Internacional de Linhas de Cruzeiros (CLIA) nomeou como novo presidente mundial Adam Goldstein, que é vice-presidente da Royal Caribbean. A nomeação é efetiva desde dia 1 de janeiro.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.