Volta Int: “Comboio de carga China-Espanha passa a levar passageiros”

Hosteltur – www.hosteltur.com

“Comboio de carga China-Espanha passa a levar passageiros”

O comboio se mercadorias entre Madrid e Yiwu, na China, com a linha mais larga do mundo, depois de dois anos de operações, planeia incorporar um vagão turístico para viajantes semelhante ao modelo europeu de Interrail. Vai cruzar-se com vários países e demorará a chegar entre 17 a 19 dias.

 

“Airbnb converte-se em agência de viagens”

O portal Airbnb, que nasceu centrado no aluguer de casas em 2008, decidiu dar um salto maior e converter-se em agência de viagens. Depois de o ter anunciado esta quinta-feira, em Los Angeles, o CEO, Brian Chesky, durante o Airbnb Open. Bilhetes de avião e de outros transportes, assim como experiências mediante anfitriões locais, vão incorporar os serviços que a companhia oferece.

 

Travel Daily News – www.traveldailynews.com

Crescimento contínuo no turismo europeu”

De acordo com o último relatório da Comissão Europeia do Turismo, “Turismo Europeu Tendências e Perspetivas”, a maioria dos destinos europeus apresentou um excelente desempenho no número de visitantes durante o período de verão. O crescimento mais rápido deu-se na Islândia (+ 34%), seguida pela Eslováquia e Chipre (ambos + 19%). Também em destaque com crescimento elevado, refere-se a Bulgária (+ 13%), Irlanda e Portugal (ambos + 12%).

 

Le Quotidien du Tourisme – www.quotidiendutourisme.com

“Booking torna a vida mais fácil aos parceiros com nova aplicação”

A Booking lançou uma nova aplicação para tornar mais fácil a vida das empresas parceiras. O novo recurso permite que os parceiros enviem gratuitamente todas as informações necessárias para a criação e gestão de várias páginas em instituições Booking, incluindo fotografias, equipamentos e condições.

 

Brasilturis – http://www.brasilturis.com.br/


“AccorHotels é eleita uma das «15 Melhores Empresas em Satisfação dos Clientes»”

A AccorHotels foi eleita como uma das “15 Melhores Empresas em Satisfação dos Clientes”, no Brasil, no segmento de serviços. A distinção é realizada pelo Instituto Melhores Empresas em Satisfação do Cliente (MESC) e o resultado é obtido por meio de pesquisa, que ouviu 18.245 pessoas entre janeiro de 2014 e março de 2016. Os participantes responderam a um questionário composto por 30 afirmativas, duas demografias e duas questões abertas. No total, 637 empresas foram citadas, mas apenas 22 passaram para a segunda fase do processo e tiveram suas práticas para satisfazer clientes avaliadas pelo instituto.

 

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